Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Como transformar sua casa num lar acolhedor e cheio de carinho...

Hoje vamos falar sobre a loja "Lá em casa..." que também podia ser na minha casa, pelo tanto de coisas que tenho. As peças vendidas nessa loja são tão aconchegantes e lindas que mudam completamente a carinha da sua casa. Traz colorido e vida para o seu lar, doce lar. Todo mundo merece dar uma passadinha para conferir as novidades e mesmo para comprar aquele presente especial. É muito diferente das peças de tear que já tinha visto em outros lugares. Os tecidos tem muito mais qualidade e durabilidade.

Escolhi algumas coisas para mostrar para vocês. Lógico que são as peças que eu mais gosto. Só indo lá mesmo para conhecer. Você não vai se arrepender! 



A loja é pura cor. Na foto, jogo americano com sete peças, todos enroladinhos. Seis lugares e um centro de mesa. É muito prático. Lava à máquina, seca rápido. Não fica embolorado  nem manchado. Mantem a mesa protegida e limpa. Um sucesso! A gente aboliu a toalha, principalmente por causa da cozinha americana. O meu já está até meio velho, de uso mesmo. Excelente. Tem muitas opções tem os coloridos e os mais discretos. O meu é esse, da foto ao lado (Aff, foto feia!).




Lá em casa... tem tapete também! Tapete careca disponível nos tamanhos 1,5 m x 2,0 m e 1,5 m x 0,80 cm. Eu tenho três dos menores, é super legal, lavo na maquina. Uso dois por vez, no quarto. Enquanto um lava, vou usando os outros. O tapete grande eu não tenho, mas conheço que tem. (Oi, Gudu!) Esse não lava na máquina, não! Lava no quintal. Fica lindo, dá um charme. Tem opções mais discretas e algumas mais lisas, para quem não gosta do estilo todas as cores do mundo no tapete. Esse preto e branco é a minha cara em Nancy? Se você não é fã dos tapetes de pelo longo, é uma opção bem charmosa.





Tenho também essas passadeiras. Temos a vermelha e a preta. Esse conjunto é composto por dois tapetinhos 0,5 m x 0,8 m e uma passadeira de 1,5 m x 0,5 m. Esses lindos tapetes xadrez ficam na cozinha, fica fofo também na área de serviço. O maior uso nos corredores. Mantem o chão mais limpo! Muito bom, estão sempre com carinha de novos. Depois que você acostuma com esse charme, não dá mais para ficar sem. Parece que a casa está pelada! Também lavo na máquina e seca rápido. Sujou, lavou, recolocou. Simples, prático e muito útil. Tem também um modelo que não é xadrez, que eu deixo no banheiro. É mais clássico. Lembro que compramos um desse modelo liso para a minha sogra em rosa ela amou!
Esses kits lavabos são ótimas para presentear. É tão difícil pensar em algo para uma família, quando a opção não é dar um presente para cada um, não é mesmo? Esse kit vem com duas peças: a toalha e o tapete. Os preços são aproximadamente R$30. Tem um modelo que é um pouco mais e o outro um pouco menos (pelo menos quando eu comprei era assim). Onde que você consegue levar uma lembrança especial para um casal ou família, por esse preço? É super bem acabado. Mesma praticidade das outras peças. Tenho um azul escuro e um verde claro, uso no banheiro (dãããã, lógico, né?). Já comprei de presente para uma amiga em seu chá de cozinha. Olha que presentinho diferente! Comprei para o casal, um verde bem escuro, para combinar com a cor da casa deles, se eu não conhecesse intimamente as pessoas, teria escolhido o de algodão cru. Dica de ouro: presenteie sempre com o mais básico.

Na loja tem mantas lindas. O que seria de um sofá, sem uma mantinha! Tem de solteiro e de casal. Também tem as toalhas de mesa. Na verdade o que muda é o tamanho, você coloca onde bem quiser! As minhas ficam nas poltronas. Pena que meus pugs adoram morder e puxar os fiozinhos :( Estariam impecáveis se não fossem eles. Tudo bem! Essas mantas são quentinhas e protegem o estofado. Tem vários jeitos de usar. Amo as minhas! Duas vermelhas e duas azuis, ambas são trançadas com um fio bege, o que traz aquela sensação de conforto.

Várias peças de decoração disponíveis para venda.

Alguns móveis também estão a venda!



Várias peças decorativas em madeira, metal e cerâmica. Tem lustres, cabides, porta guarda-chuvas, redes, pano de prato, guardanapo, porta-copos, capa para utensílios de cozinha e muitas outras coisas.


Esse caminho de mesa de taboa, eu não tenho, não! Prefiro peças 100% tecido, mas é um charme, né? Fica ainda mais rustico. Tem de diferentes comprimentos. 


 
Futons lindos, tem de chita, poás, listrados e lisos. Tem os maiores e os menores! 

Faixada da loja. Não dá vontade de entrar?

Nem eu tinha me dado conta de que tinha tanta coisa aqui em casa do "Lá em casa..." é que tem peças muito baratinhas e compramos aos poucos. Uma peça por vez e sua casa fica repleta de carinho e conforto. Esses tapetinhos (da foto) custam R$5. Lógico que tem coisas bem mais caras, depende da escolha, do tamanho, do material. Aqui tem "Lá em casa..." desde o capacho da entrada até os quatros, banheiros, cozinha, corredor... os cães amam! Vivem se enrolando, mordendo, usando para protegerem-se do frio... e o bom é que é uma coisa muito funcional. Lavou está novo. É um saco ter que ficar fiscalizando as coisas da casa. Casa tem que ser para usar. Os produtos da loja são assim! Façam uma visitinha para a fofa da Nancy, fica próximo a UltraGás. O endereço é Avenida Antônio Miguel dos Santos, 119 - Santa-Rosa - Guarujá - SP. Telefone (13) 3379-1108

Meu Miró deitado na manta, que soninho! Olha essa carinha :-) Bebê mais fofo!




As foto são do Tiago!


5 comentários:

  1. Emocionada! só isso que consigo dizer ficou lindo o post, fora que ver alguém (que não sou eu rsrsr) falar tão bem da loja é no minimo gratificante! Ah Só pra lembrar estamos com PROMOÇÃO de REDES,FUTONS e CAPAS DE ALMOFADAS rsrsr tenho que vender meu peixe!

    PS: Não fala que sua foto ta feia que eu fico com vergonhas de postar as minhas no face rsrsrsr

    Mil Bjos e Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Beijo, Nancy, linda! Promoção, socorro!!! Posso ir ai, não!
    Brincadeira, vou falar pro Ti para gente passar na loja.
    Beijo, beijo, beijo :)

    Nathália

    ResponderExcluir
  3. Nossa showwwww tbm sou suspeita de falar pois no la em casa e tudo lindooooo tbm tenho quase tudo falando nisso tenho q renovar tudo de novo e comprar as novidades que chegam toda semana bjos nancy ...

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se vcs tem colchas para cama solteiro e casal xadrez verde c/ branco e xadrez azul c/ branco

    ResponderExcluir

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.