Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Desodorante: Natura - Todo dia

O produtinho mais importante na nossa vida é o desodorante, não? Você pode ter feito uma maquiagem luxo, estar estreando roupa e calçado, escovada e coberta de jóias maravilhosas... se tiver esquecido o desodorante, acabou a noite! A gente fica desconcertada.

Para cada pessoa haverá o sem desodorante preferido e uso os da Natura. Custam em média R$13,60. Sendo que sempre tem promoção e o preço fica R$10,00. Dura muito mais do que os outros que vendem no mercado :) Então, vale a pena. Ainda mais que a sogra sempre me dá desconto! Costuma vir a cada três meses na promoção. A gente já estoca em casa

O mais usado é o sem perfume da linha Todo dia. Ele não tem cheiro de nada (parece óbvio, mas tem uns sem perfume que cheiram a leite). E fica direitinho fazendo sua função até o próximo banho. Eu gosto do roll-on, sei que tem algumas contra-indicações, mas eu detesto espalhar com a mão e não gosto dos de jato, molha tudo, mancha tudo.

Há uns dois meses a Natura relançou os desodorantes em creme, o conteúdo é o mesmo, mas o modo de aplicar mudou. Você passa através da embalagem. Eu amei! Ficou prático e melhor que o roll-on. Esse eu comprei dois com cheiro: orquídea e melissa. Os perfumes são francos, suaves e não contrastam com os outros cheirinhos que você for usar. Indico! 





Acredito ser o desodorante que mais protege, que não é dos mais caros! Se você ainda não experimentou, faça agora. A gente não vive sem. A linha Todo dia é campeã em qualidade, por um preço que cabe no bolso. Não adianta comprar produto muito caro e ter dó de usar, né? Quem não tiver consultora e for do Guarujá, minha sogra sempre tem muita coisa pronta entrega. Vale a pena! É sempre melhor ter o produto não mão do que na revista :-)

E vocês, alguma indicação? Qual o preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.