Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Feira da gestante, bebê e criança

Nós fomos na última feira e hoje vi a data da próxima.




Nos dias 22 a 27 de janeiro no Expo Center Norte. 
Terça-feira a quinta-feira das 14h. as 22h. 
Sextas e sábados das 10h. as 22h.
Domingo das 10h. as 20h.




É assim, vale a pena ir para conhecer, pessoalmente, as várias marcas que na maioria das vezes, só vemos pela internet. O meu stand preferido foi o da Biramar Baby. Tudo muito lindo e fofo.
Nós fizemos pouquíssimas compras.



Se você não pensar antes de sair colocando tudo na sacola, vai sair bem "pobrinha" de lá. Tem roupinhas nacionais e importadas, itens para decoração, mamadeiras, roupa de cama, móveis, enfeites, vários cacarecos, livros, nichos, prateleiras, artesanatos, kit chá de bebê, cadeiras para refeição, carrinhos, banheiras ... tem quase tudo!



O preço não é muito diferente do que você encontraria em qualquer loja, é mais a variedade mesmo. O tempo passa voando. É bom ir de tênis e levar um casaco, na hora de voltar a temperatura cai bastante.
A entrada é grátis, mas o estacionamento custa R$30,00 (Ié, ié). Os alimentos são muitos caros e não são muito saborosos, não deixe para comer lá, não vale a pena! 


Quando fomos na feira, ainda não sabíamos o sexo do bebê. Compramos roupinhas básicas e simples. O que mais valeu a pena foram os macacões lisos da tip top por R$10,00. Foi bom também poder ter vistos roupas da Cartes, que eu só conhecia por fotos.


É um passeio gostoso! Dá para comparar preços, ver a qualidade e se divertir um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.