Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Hidratante de banho - Natura - Todo dia

Ontem o marido estava com uma expressão estranha e com o computador na mão. Quando o questionei, ele me perguntou - assustado - o motivo de falar sobre desodorante no blog. Homens! Vou continuar dando dicas naturísticas do mesmo jeito. Essa semana vai ser a semana Natura, combinado?


Não é nenhuma novidade, mas vale a pena conhecer os hidratantes de banho, da linha Natura, todo dia. Já usaram? Custa R$ 25,80. Lembrando que sempre tem promoção. :-) Tem uma textura leve, uns cheirinhos muito gostosos e são ótimos para aqueles dias de preguiça de passar uma tonelada de produtos. Quase todos, né? 



Não é a mesma hidratação de um super óleo ou um power hidratante. Para o verão e para a preguiça tem o seu valor. O meu cheirinho preferido é o de "Amora e Amêndoas". Se você é básica e mega enjoada para perfume vai de "Macadâmia", talvez "Algodão". Eu sempre brinco de chamar as fragrâncias de sabor. Exemplo: Mãe que sabor a senhora vai querer o hidratante. kkkk...!!!

Meu sabor preferido

Macadâmia, o preferido das básicas.

É bem verdade que faz tempo que não uso nenhum deles. Grávida não pode dar o luxo de usar um hidratante leve, tem que ficar lambuzada de todos os óleos possíveis, quanto mais melado, mas tranquilidade dá no coração. Pele é fogo, né gente? Depois que tudo voltar ao normal, pretendo usá-lo novamente. É um produto bem diferente, parece que tudo vai escorrendo ralo a baixo, mas funciona. Não vá esperando uma super hidratação, hein? Textura leve!

Um comentário:

  1. Eu sou viciada em hidratantes comprei um para testar,para falar a verdade não gostei o cheiro é uma delicia mas deixou a desejar mas para quem gostar vá em frente tem gosto para tudo né,beijos no coração cathia.

    ResponderExcluir

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.