Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Lenço umedecido

Eu acho tão legal quando as pessoas me dizem que amaram os  produtinhos indicados aqui no blog. Muito legal! Vamos falar sobre os queridos lencinhos?


É a coisa mais prática do mundo. Eu uso muito para tirar maquiagem, para limpar os cães e quando estou num lugar público muito sujo. Vou tentar usar na Olívia só depois do tempo indicado. É muito difícil não ter na minha bolsa.Eu só vou falar dos que já usei e aprovei, certo?









Johnson´s Baby - Hora do sono: Excelente a qualidade do lenço. É úmido na idade certa. Tem um cheirinho leve e agradável. A embalagem é adequada e mantem tudo do jeito que esperamos. O preço é bom e sempre tem promoções nos hipermercados.  Todos os lenços são iguais do primeiro ao último e é possível tirar um por vez.















Johnson´s Baby - Recém-nascido: O melhor de todos os lenços umedecidos. Tem todas as qualidade descritas acima, com a vantagem de quase não ter cheiro. Fantástico. É sempre o meu preferido. Pena que muitas vezes tem toda a linha Johnson´s menos esse nas prateleiras de mercados e farmácias. Como o Miró tem alergia foi o que mais se adaptou. É o único que nenhum dos dois pugs espirram. Acredito ser o mais indicado para os bebês. Excelente!











Mamãe e bebê: Como já comentei, a Olívia ganhou a linha completíssima mamãe e bebê da Natura da sua vovó Albanita, mãe do marido. Temos duas embalagens desse lencinho. Eu adoro toda essa linha. Acho que ele não é melhor que o Johnson´s para pagar mais por ele. Essa é a única desvantagem. O cheirinho dele também é mais forte, apesar de ser uma delícia.  Os lenços tem qualidade ótima.


















Huggies - Natural Care: Não tem cheiro forte. Absorção excelente. A qualidade do lenço deixa a desejar. Rasga tudo. Você quer pegar um e vem vários. Essa tampa é tudo na vida, né gente? Mantem os lenços sempre molhadinhos. Se melhorassem a qualidade do lenço seria a coisa mais perfeita na categoria. 




Pampers - Sensitive: Qualidade do lencinho é maravilhosa, muito parecida com o Johnson´s. Os últimos lenços já não ficam tão umedecidos. Vai secando, sabe? Será que é devido ao adesivo que fecha a embalagem perde rápido o seu poder de vedação? Talvez! Já comprei várias vezes. O cheiro não agrada a todos, tem uma carinha de leite, meio azedinho. Miró não gosta. Se comprar duas unidades, vem nessa caixinha fofa. Super prática para deixar no carro ou em cima da cômoda.



Ranking Nathálistico


1º lugar: Johnson´s Baby: Recém-nascido

2º lugar: Natura: Mamãe e Bebê
3º lugar:  Johnson´s Baby: Hora do sono
4º lugar: Pampers: Sensitive
5º lugar: Huggies: Natural Care




Todos são excelentes, pode comprar sem medo. Custam de R$ 7 a R$15, dependendo do lugar onde você comprar e das promoções. Eu ando com muita vontade de experimentar o granado. Acho que deve ser perfeito, como todos os produtos deles. 

Outras marcas pode ser mais baratas, mas pense se vai valer a pena. Será que a quantidade que você vai usar daquele lenço baratinho compensa o valor baixo? Quantos você usa para conseguir limpar com cada um deles? Absorção é tudo nesse caso.



E vocês, qual a marca preferida? Adoro receber indicações, também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.