Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Noruega Baby

Chegaram as roupinhas da Olívia.

Esse macacão é o mais simples. Como diz o papai "roupa de trabalho"! A parte de cima é em ribana e a de baixo malha amarelona. Muito bonito e básico. Bem confortável.


A Noruega baby está de parabéns por esse macacão. Lindo, muito quentinho e super carinha de bebê. Eles oferecem roupas lindas, por um preço razoável e que primam pelo conforto. A parte rosa é de um super plush, com poas em relevo e cristaizinhos na gola. Já a calça é um moletom bem quentinho. Amo cinza! Eu acho uma fofura esse botões laterais. Parece um bolerinho, não? Fofo de tudo.


Esse é o mesmo modelo do macacão de cima. Só que todo em plush! A parte de cima é lisa e a de baixo imita um veludo canelado. Delicia demais. Amei! Pronto, Olívia. Você ganhou três roupas de menina, comprada por nós. Não precisa mais ficar complexada com tudo bege, cinza e branco, liso e sem enfeite. Agora chega, tá?

Muito legal! Chegou tudo direitinho, bem dobrado e organizado. Recomendo a marca e a compra virtual. Demais. 

6 comentários:

  1. Como assim ,"chega"????Eu vou contar isso pra ela viu Dona Nathalinha!!!! Umas roupas maravilindas dessas e você querendo parar por aqui?? CAPAZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  2. Kél, parou por aqui as roupas de piriguete! Vou comprar um vestido branco mega básico e você vai escrever o nome dela e bordar(coroa, flores, pássaros... o que você quiser), colocar botões, sianinhas, fitas, texturas... Mas, vamos esperar que ela comece a dar seus primeiros passinhos, assim valoriza o trabalho, né?

    ResponderExcluir
  3. Hippie chic?? Tô dentro!! Mas não chame essas roupas fofas de piriguete, são lindas, o rosinha é o mais fofo com essa idéia de bolerinho.Sou a favor do conforto para os bebes também,tem roupinhas que mais parecem fantasias, mas menina tem que ter algum detalhe que encante (ALGUM).Eu vou te mandar um link com uma idéia ...lá eu escrevo!

    ResponderExcluir
  4. é tão simples...mas fazer lacinhos pra decorar roupinhas bem básicas é legal(eu acho)
    http://saladala.com.br/2013/01/lacos-de-tecido-diy.html

    ResponderExcluir
  5. Se vc quiser botão forrado...eu tenho a prensa, forro em casa.rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que você faz é lindo! Achei um risco de pug, fácil de desenhar e bordar, vou te mandar :)

      Excluir

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.