Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O alimento da semana é... AVEIA!

Naquele tanto de site que eu já comentei aqui sobre gravidez, sempre tem o calendário do bem-estar ou o alimento da semana. Já tiveram várias semanas: beterraba, brócolis, vagem, ervilha, laranja, peixe etc. Essa semana é a semana da aveia. Não é toda semana que tem não. UFA!


Geralmente a indicação é: nessa fase o feto "isso e aquilo" seria importante aumentar a ingestão de "tal nutriente", presente em "tal alimento". É fia, vou te contar, viu? O alimento da semana nunca foi: brigadeiro, Mc Donald, sorvete, nutella, doce de leite. NADINHA! Mas, dá para seguir com tranquilidade força de vontade.

Estou me esforçando, se não fizer bem, mal não faz! Não é mesmo? Vamos lá. Qual será o próximo alimento. M-E-D-O! Por enquanto eu vou comer no leite e no pão de aveia :-) Minha mãe me ajuda com ideias de como tornar os fardos, mais leves. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.