Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Paixão eterna: Cerejas!

Eu espero que a Olívia, um dia, aceite fazer uma festa com o tema CEREJAS. Eu amo tanto. Se for turquesa com vermelho então, nossa! Morri :) Hoje vou postar umas imagens, que infelizmente não tenho as fontes. São coisas que tenho guardada a um tempo esperando uma oportunidade para serem usados. Caso a Olívia não goste, usarei em algum aniversário de casamento ou aniversário meu.

Nada de obrigar a criança a realizar os sonhos dos pais. Compartilhar os desejos é bem mais feliz! E se o filhote não quiser? Faz para você amiga, sem medo! Sem preconceito. Amo festa! Amo receber pessoas (1 a 50 pessoas, passou de 50 eu me perco... prefiro dividir em dias e eventos). Amo ser bem recebida. Amo dedicar meu tempo a fazer uma reunião o mais linda e confortável possível, para os olhos e o coração.

As imagens servem para inspirar! É gostoso olhar tudo, selecionar o que mais te encantou e fazer do seu jeito. Gasta mais tempo do que dinheiro. Só que vai R$ também. Na dúvida faça primeiro o básico, depois os menos importantes. Calcule bem a quantidade, sempre para mais. Divirta-se, prepare as comemorações com muita antecedência.    
































Lindo, lindo, lindo!

Um comentário:

  1. Amei esse tema ,como amo cerjas ,resolvi pesquisar se existia tema para festa deCerejas,amo tudo queé vintage e retrô,então quando vc disse turquesa e vermelho ,pronto parecia queera eu falando! o Aniver da minha pequena vai ser deCerjas! ,vc que ama o tema entre na Festas e Frufru,amei!!!

    ResponderExcluir

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.