Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

Up - Altas aventuras!

G-zuis! Que coisa mais linda. Esse tema é demais. 
Galinha pintadinha que me perdoe, mas olha esse colorido.
Super efeito esse crepom, num varal, hein? Curtiram?
Detalhe que se a Olívia fosse menino, "Ben" seria o seu apelido :)
Gosto dessa tendência de tirar o bolo do meio da mesa, assim no cantinho fica lindo.


Se tem uma coisa mais linda do que balão com gás hélio, deve estar na minha barriga! 
Estou me achando, né?

Lindo demais.
Se você ainda não assistiu o filme, corre já!
Um história para a vida toda.




3 comentários:

  1. PERFEITO...QUERIA ADAPTAR O TEMA PARA ALGUMA BODA...PORQUE ESSE FILME PARECE MUITO COM A NOSSA HISTÓRIA...
    Glauce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Glauce, só de comprarem balões de gás hélio e fazerem uma sessão de fotos já seria lindo demais. Uma árvore bem enorme. Eu amo o filme também...

      Excluir

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.