Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

26 semanas: 25 + 1!

No último sábado eu fiquei um pouco mole, sabe? No sábado eu fiquei "grávida". Estou bem pertinho do sexto mês! Estou com 26 semanas. Uma semana pelo menos (sete dias) eu fiquei gravidinha. O restante, "Graças a Deus", eu estive excelente.

Teve um domingo no primeiro trimestre que eu fiquei com tontura e meio zoada. Também no primeiro trimestre teve um dia que eu só trabalhei no período da tarde, pela manhã eu fiquei lerdinha. Agora teve um dia de janeiro. Outro dia de janeiro eu não dormi bem (me atraquei num pastelão no jantar, depois quero ter razão, né?) E por último, no sábado. Total cinco dias. Mas, eu deixo como uma semana pelos momentos um pouco mais delicados.

Com cinco meses eu comecei a me sentir grávida. Não de sentir mal estar. Só que as coisas começam precisar ser bem organizadas para continuarmos no bem-estar. Se você não come saudável, passa mal. Se não come na hora certa, passa mal. É bem assim! A criança e o seu novo estado tem suas necessidades. 

Como eu detesto passar mal. Eu faço tudo direitinho. 

O que tenho percebido é que as minhas pernas não são mais as mesmas. Ficar o dia todo em pé, não é mais tão simples, dá uma dorzinha no final do dia. Basta revesando: em pé x sentada. Quando dá sentada e com a perna esticada.  

O balanço continua super positivo. Eu nunca imaginei que ficar grávida fosse tão tranquilo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.