Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

♥ 5 meses de Olívia - fotos III ♥

Se tem um lugar lindo por aqui é essa quadra cheia de pinheiros. Todos perfilados, altos e imponentes.  Eu acho uma poesia esse lugar. Quase dá para esquecer que estamos por aqui. É lindo demais.

Outro lugar bem difícil para fotografar. Faz muita sombra! Eu achei que essas fotos ficaram as mais românticas. A gente se sente tão especial em ver as coisas lindas da natureza, não é? 

Deus tem trabalhado bastante para nos dar um menina querida e, é assim com essas fotos fofas que estamos esperando por ela. Nossa Olívia chegará em maio, enquanto isso estamos aproveitando a vida e sendo muito felizes e abençoados.

É muito gostoso poder partilhar desse momento com vocês, que vem até aqui e se alegram por esse momentos de nossas vidas. É bem engraçado: você só enxerga a Olívia e eu, mas pelo olhar do Tiago. Obrigada pela visita ao blog. Obrigada por estar pertinho de nós, mesmo distante.


















2 comentários:

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.