Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Cadeira para refeição + Banheira = BURIGOTTO

A Olívia ganhou dois super presentes dos avós e tios paternos. Eba! Olha que coisinhas fofas. Eu amei essa estampa de monstrinhos. Eu tenho uma queda por coisas unissex. A cadeira de refeição é algo que eu acho super legal, prático e seguro. Lembro como se fosse hoje do meu irmão sentadinho no seu "cadeirão".

A cadeira de refeição da Olívia é o modelo Bon Appeitt da marca Burigotto. Já está aqui em casa, guardadinha. Em breve será usada diariamente pela nossa pequena.


O outro presente lindo foi a banheira modelo Ipanema, também com a estampa de monstrinhos. Ela é super completa e vem com porta produtos de higiene, a tampa-trocador, suporte para facilitar a postura dos recém-nascidos e mangueira para esvaziar. Essa vai ser muito usada também, logo, logo.



Então mamães, qual foram as suas escolhas e o que vocês tem para falar desses itens que facilitam tanto o dia-a-dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.