Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

3 anos de MARI-DO!

Hoje é o dia mais especial do mundo. Dia do meu casamento com o meu MARI querido. Há três anos estávamos vivendo a alegria sem fim de morarmos juntos e dividirmos a vida um com o outro.
Em outubro nós fazemos nove anos de namoro. Nove anos de muitas conquistas, dificuldades, superações, frustrações e aprendizagem.

É muito estranha a sensação: parece que foi ontem o dia do casamento e, ao mesmo tempo, parece que eu sou casada com ele desde que nasci. Tá, Eu sou exagerada! Mas, é verdade. O tempo passou de forma muito diferente desde que nós dois nos casamos. São muitas responsabilidades... 

Deixar de ser dependente dos pais, conviver com uma pessoa diferente de você, ser responsável pela limpeza da casa, preparar os alimentos, organizar a rotina da semana toda, pagar as contas, dar conta de manter as relações com as duas famílias... são muitas coisas! 

Todos os acontecimentos que envolveram nosso casamento foram maravilhosos e inesquecíveis. O almoço com nossos pais e padrinhos em Maresias, o chá de cozinha, as fotos no studio, os preparativos de cada fase, o dia da noiva, a cerimônia religiosa, o casamento civil, a recepção, a nossa viagem de lua-de-mel e as fotos depois do casamento. Suspiros!

A vida passa tão rápido e o que fica mesmo são as lembranças gostosas e os álbuns de foto: L-Ó-G-I-C-O! Revelem, pelo amor, hein?

20 de março de 2010


20 de março de 2011





20 de março de 2012



20 de março de 2013








Detalhe da carinha do Miró "P da vida" não ganhou nadinha para comer, fez bico :-( Gostoso  da minha vida.


Perceba a produção zero da Nathália no último ano. Um pouco antes de começar a chegar nossos ilustres e mais queridos convidados eu falei para o marido que eu estava com uma aparência tão cansada.

A conversa foi mais ou menos assim: "Do casamento para cá, cada ano eu estou menos produzida no nosso dia". O Marido disse que eu nunca tive tão linda. Olha que fofura. Eu sei que não é verdade, e que o elogio era para a gravidez. Tem como não amar o marido?

Querido Tiago:

Você é o melhor amigo para os meninos, o melhor pai que a Lolo podia ter e o melhor marido que eu podia sonhar. 
Nesse tempo todo que estamos juntos só posso dizer que não havia melhor escolha para a minha vida:

Amo estar casada com você.
Amo a nossa família.
Amo a nossa rotina.
Amo a nossa história.

Os desafios aumentam a cada dia, mas nós sempre estamos juntos e prontos para seguirmos em frente.

Tenho muito orgulho de você!

Acredito que estamos prontos para a chegada da nossa filha e que vamos ter mais um ano maravilhoso.

Conte sempre comigo.

Além de marido, você é uma pessoa muito querida por mim.

Que Deus possa continuar guardando a nossa união.

Cada ano está sendo melhor. Sua companhia está ainda mais agradável.



Com amor


Nathália




PS¹: Eu deixei esse post pronto e agendado devido a ter pré-natal no dia 20, mas por algum erro ele acabou aparecendo antes da hora.



PS²: No domingo vamos fazer a comemoração e faço um post especial para vocês, não contem com uma grande produção. Olívia está dominando todos os nossos pensamentos :)

10 comentários:

  1. Família linda!!!!

    parabéns... amo muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mãe.
      Tá se achando né? Só pq usa calça jeans 36 e é vó!

      Excluir
  2. Muito bom rever estas fotos....e lembrar dos preparativos do casamento de vocês! Algo que levarei pra sempre em minha mente e no coração! Sou grata por ter participado de tudo! Vocês são inspiração! Mil beijos da madrinha Mary Bazani!

    ResponderExcluir
  3. Lindos... 3 anos já, meu Deus, como passou rápido mesmo!!!
    Que Deus continue abençoando vcs, mandando muita luz e amor... vcs estão formando uma família linda, repleta de muita admiração de todos...
    Agora uma nova fase do casamento.. a chegada da princesa linda!!!
    Muita felicidades pra vcs.. estou longe mas vibro com cada realização viu???
    É minha família também po.. rs! Alias devo muitooo a Naninha, que me aguentou tantooo... tenho no coração como uma irmã!
    Beijooocas na família linda!
    s2
    Camila Kantovitz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilinha o tempo passa rápido demais!
      Fase nova. Muito legal!
      Nós também temos carinho por vocês, isso nunca vai mudar.
      Beijo, lindinha.
      Obrigada por todo o carinho :-)
      Nathália

      Excluir
  4. Loves in the air...
    É assim que sinto quando vejo as fotos de cada momento vivido por vocês...que Deus os abençoe para que continuem a viver, a cada dia intensamente, essa linda história de amor...beijos! Glauce

    ResponderExcluir

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.