Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

BIS-neta!

Minha vó paterna fez aniversário no final de fevereiro. Eu estava bem em dúvida do que dar para ela de presente. Acho muito difícil dar um presente para vó ser ser coisa de casa, cosméticos, roupa ou sapato. 

Sem falar que mesmo esses itens são super difíceis de escolher!

A menos que a vó seja a da minha filha, né? Que até um scarpin da schutz ou um vestido da Planet Girl faria sucesso. Mãe, eu não falei seu nome, tá! A Olívia tem duas vós :-) Ninguém vai desconfiar que eu estou falando da senhora. Sim, eu prometi que não eu não ia falar da vida da mamãe aqui no blog!

Voltando ao assunto antes que o telefone toque (tô rindo mãe)! 

Minha vó Irma fez 80 anos. Sim, oitenta anos e está melhor que eu. Vê se pode! Pensei, pense, pensei... e consegui ter uma ideia tão legal, genteeeee!

Fiz uma cartinha para ela, que não vou escrever aqui l-ó-g-i-c-o! Mas, tinha a seguinte frase :


 "Esse ano você vai ganhar uma Bis. Uma Bis-neta!"


Fala, ae! Foi demais :-) Compramos um ovo de páscoa Bis daquele meio chocolate ao leite e meio chocolate branco. 
Não importa o quanto você gasta no presente e sim a pessoa saber que aquilo foi escolhido e planejado com carinho.

Pode copiar a ideia! Eu me sinto honrada quando alguém gosta tanto do que eu fiz e faz igual. Não fico fazendo a orgulhosa, não!

 Se sua vó não faz aniversário perto da páscoa você pode presenteá-la na páscoa mesmo, ou que tal contar a gravidez com uma caixinha de bis, da normal, mesmo. R$3! 

Bom demais.

Gostaram?

2 comentários:

  1. Nathy, vou te mandar um email(pra não sujar seu blog) com a idéia que tive inspirada na sua...kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BIS-cate? kkkk...
      Manda o e-mail que eu quero rir!

      Excluir

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.