Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

"Mamãe me quer - indicação da Anne"


Olá, amigos! Mais uma dica de produtos para bebê em compras on-line. Essa veio diretamente da minha mãe-guru Anne, a mãezinha do Davi Marcos
Depois da indicação da Anne, eu acessei o site da "Mamãe me quer" e encontrei peças básicas da bicho molhado. Também tem a marca pintadinho que é mais uma opção de roupinhas para o dia-a-dia com uma malha bacana.

Eu gosto de economizar na hora de comprar roupinhas para a Olívia, só que a minha maior dificuldade é encontrar peças lisas ou com estampas fofinhas. As peças são sempre bem baratinhas, mas com muitos desenhos, palavras e frases. No site mamãe me quer tem as duas opções, então tá fácil de agradar à todas as mamães :-)

Vejam abaixo as roupinhas que compramos para a Olívia usar no próximo verão:








Pois é, para quem não gostava de criança de rosa da cabeça aos pés, eu tô até exagerando, né? O marido não deixa eu comprar tudo bege, branco e amarelo. Ele tem escolhido coisinhas mais "menininhas". 

O preço do site é imbatível. Não se compara ao do comércio tradicional. Sem falar que essa opção de comprar em kit, deixa tudo ainda mais atrativo. O frete é baratinho, paguei menos de R$9. A entrega foi excelente: comprei na segunda-feira a tarde e chegou na manhã de quinta-feira. Isso vai PAC,

As roupas vem todas embaladinhas separadamente e etiquetadas. Meu pedido veio certinho! Meu não né, da Olívia!

É preciso ficar atenta para na hora da compra pedir tudo com calma, afinal a numeração disponível depende da cor escolhida. A loja oferece roupinhas e acessórios para bebês recém-nascidos até os 4 anos.

Anne, nota dez pela indicação. Mamãe me quer nota dez pelo atendimento, organização e rapidez na entrega.

Dica valiosa, amigas!

Eu já estou de olho em outras peças... Mais do que querer, eu preciso!!!! Eu preciso de roupinhas que tenham uma ligação com os pugs :-)




7 comentários:

  1. Amei as roupinhas! Davi já usou algumas e tb já estou de olho em outras rs. Beijokass :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da do marinheiro.
      Davi tá cada dia mais estiloso.
      Valeu pela dica, Anne!

      Excluir
  2. Nathalia o Pietro tinha uma calça igualzinha essa ultima beje, só quer o pezinho da minha era um coelho rsrsr, amei a dica e o site tbém! Ah seu tapete esta te esperando viu! Bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo ai para pegar o tapete em breve :)
      Linda essa calça com patinha...
      Muito boa essa compra on-line, viu?

      Excluir
  3. Saudades de vc Nathy...só colecionando roupinhas fofas!!!
    Tenho falado...falado muito!As coisas precisam mudar! rs!bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assuntos bertioguenses? Não entendi direito :(
      Fofas essas roupinhas básicas, né?
      Abonei as duas últimas quintas-feiras, por isso não nos vimos nos últimos htps :)
      Saudade.

      Excluir
    2. Sim amiga, assuntos bertioguenses...os mais chatos possíveis!Mas calar é concordar então eu falo!Quanto ao htp, vc não perdeu nada.O último foi o mais patético da história.

      Excluir

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.