Páginas

sábado, 2 de março de 2013

Saquinhos para organizar as roupas da Olívia

Nada como facilitar os momentos tumultuados prazerosos da vida para poder aproveitá-los ao máximo. Os saquinhos servem para organizar as roupas do bebê na maternidade. Assim, fica mais fácil de ter tudo a mão num momento em que a mamãe está se recuperando do parto ou se preocupando com outros detalhes.

Hoje vou mostrar para vocês a roupa de saída da maternidade da Olívia. Olha, que máximo! 
A cor é a tradicional: vermelha. A roupa era essa independente do sexo do bebê. A diferença são só os detalhes. Os lacinhos são presos por alfinete!

Tanto a primeira roupinha: amarela, quanto a da saída da maternidade estão separadas em duas mudinhas. Sim! Eu acho exagero, mas me conforta o coração. Eu não sei o tamanho que a Olívia vai ter. A roupa da estréia nesse mundo e a do dia de entrar na nossa casa pela primeira vez, não podem estar tão largas e nem apertadas.


A roupinha da esquerda é um presente muito especial dos avós: body de malha branco com a gola bordadinha, manta e o macacão. É da MariaDudinha Kids e Baby! Essa roupa não é grande, mas tem um modelo bem soltinho, por isso que ao ganhar essa outra roupa fofa da minha amiga Carina deixei também separada.


A roupinha que ganhamos da Carina é do tamanho RN, bem miudinha: um body maravilhoso branco, uma calça de plush vermelha e essa meia listradinha, tudo da loja Biju Baby, em Santos. Perfeito para se a Olívia for magrinha e pequena. O casaquinho, sapatinhos e faixinhas de cabelo são de lojinhas básicas de bebê.



Agora, olha como fica fofo, tudo dobradinho dentro desse charmoso saco de piquê. A Tia Nice ainda fez o fechamento em zíper e a frente toda em tule grosso. Super demais! Gostaram?




Um comentário:

  1. quero muito achar desse macacão que parece de crochê , não acho em lugar nenhum , teria como indicar algum lugar pra eu comprar ?

    ResponderExcluir

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.