Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

♥ 19 de abril - 19 de maio ♥







Hoje é dia 19 de abril, estamos com 35 semanas e 5 dias, pensei que esse dia ia demorar tanto a chegar, no entanto aqui chegamos. O tempo passou muito de pressa! Eu nem estou ligando para as tantas formas de contagem da gestação, o fato é que esses são os últimos 30 dias até a data provável do parto da Olívia.

Essa foi a data limite que elegemos no inicio da gravidez para estarmos com tudo pronto para o nascimento da bebê. É uma alegria muito grande terminar o dia de hoje com essa sensação de missão cumprida. Lógico que sem o total apoio dos nossos pais e as bênçãos de Deus não chegaríamos aqui com tantas glórias.

O quarto da Olívia está organizado, suas roupinhas estão lavadas e passadas, as malas da maternidade prontas, o enxoval lindíssimo, nossos cãezinhos estão 'preparados', temos profissionais carinhosos para nos dar suporte,  estamos todos saudáveis, o peitinho está cheio de colostro (isso talvez seja uma das coisas mais importantes para mim) e felizes com o nosso casamento.

Eu sei que tem muita coisa por vir, a vida junto a um recém-nascido deve ser um período de muita aprendizagem e que vamos ter muitas coisas para contar nesse blog nos próximos meses. Como as coisas tem o seu próprio tempo, eu só posso agradecer pelo dia e viver o hoje.



Filha querida:
Continuamos sem nenhuma ansiedade para a sua chegada. A maioria das leituras que fizemos aponta que a partir da 36ª semana as chances de vida são inquestionáveis, que muitos bebês não necessitam nem de cuidados especiais e já não serão considerados prematuros se nascerem a partir desse momento. Para a Drª Tati você estará com nove meses com 38 semanas e depois disso tudo pode acontecer. A minha vontade é que você espere até a 40ª semana. Seus avós e nós - seus pais - preparamos tudo da melhor maneira que podíamos para a sua chegada.  Quando for a tua hora, fique à vontade para nós nos conhecermos. Não se preocupe, vamos aprender tudo juntos.
Com amor
Nathália e Tiago

5 comentários:

  1. Lindo Nathy...é muito bom estar em paz nesse momento.
    Acompanhar essa gravidez via blog (pq acho que foi mais por aqui né?rs)está sendo muito legal.
    Imagino você como uma mãe tão carinhosa.Vai ser uma delícia te ver nesse papel!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sempre lindas palavras!!! E claro, lindo momento da família...Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.