Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Aniversário do meu querido!


Hoje é o aniversário do meu vida. Pronto, voltamos a ter a mesma idade. Os dois com 26!

Parece que foi ontem que o Tiago era um dos meus muitos amigos da escola e fez dezoito anos, finalmente não ia mais precisar ir de moto escondido. 

Socorro, desse dia que eu me lembro tão bem, já se foram oito aniversários.

Cada ano eu amo mais, cada ano eu tenho mais vontade de ficar junto e mais confiança.

Ser esposa do Tiago é maravilhoso. Ele é todo feliz, sorridente e animado. Está sempre pronto para sair da rotina e tem um humor invejável. Nós somos completamente diferentes, mas complementares.

Cada um de nós teve que mudar muito para vivermos juntos. Tivemos que abrir mão de muitos conceitos e deixar certezas absolutas em nome de aceitar o jeito do outro. Recebemos criações muito diferentes e até hoje não dá para entender como um cruzou o caminho do outro. Beira ao inexplicável!

A Dra. Tati disse no último pré-natal que eu nunca vou conseguir ser tão grata ao Tiago, quando eu descobri que por causa dele eu vou viver a melhor coisa da vida que é a maternidade.

Meu Tiago é um príncipe. Eu não posso imaginar melhor companheiro para mim do que ele. Muitas renuncias à parte estar com ele foi a melhor escolha. 

Imagino quanto esse último ano deve estar sendo um dos mais desafiadores para o marido. A chegada da Olívia é um sonho compartilhado, mas também traz muitos desafios. No lugar dele eu estaria morrendo de medo de assumir mais essa responsabilidade.

Mesmo que as coisas estejam moderninhas no mundo, aqui em casa as coisas ainda são bem tradicionais. Dividimos as tarefas, os dois trabalham, os dois decidem, mas ele é o chefe da família. DEUSOLIVE, quero esse título, não!

Não dá para negar que desde que nós casamos a pressão em torno do marido só aumenta. Ele tem que cuidar de mim, dos cães e agora da bebê. E a tendência é só piorar, não acredito que a gente fiquem em cinco. E o que é fogo é que nós, nós quatro, exigimos muito do Titi,  a gente usa e abusa, até a ultima gota e ainda divide o bagaço. E reclama depois!



Titi:

Você tem toda a minha admiração e meu apoio.Esse dia é muito especial. Quero que você possa se sentir ainda mais completo com o futuro nascimento da sua filhote.Que Deus te dê muito amor para aguentar o Monezinho, que é louco por você; muito carinho para suprir o ciúmes e a carência eterna do Miró; muita gentileza para continuar sendo esse marido tão querido por mim. Uma paciência gigante para continuar sendo um homem honesto e muita constância para ter calma e tranquilidade, saber que você ainda tem muitas conquistas chegando, em breve.
Espero que a vida esteja sendo tão boa para você quanto está sendo para mim, só assim faz sentido.


Coragem, marido!
Eu te amo


Feliz aniversário, que o dia de hoje possa ser guardado com muito carinho por você.


Eu confio em ti e sei que você sempre dá conta de tudo. É um enorme prazer dividir a vida contigo.


Parabéns, meu amor.

Nathália


















Um comentário:

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.