Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

NOVOS esmaltes Hello Kitty - HITS

Quando a Hits lançou os esmaltes com os vidrinhos da Hello Kitty foi uma loucura. Simplesmente para consegui-los era necessário acessar a loja virtual a cada hora e ter a sorte de conseguir uma misera unidade. 

Eu que sou uma pessoa totalmente contra o consumismo desenfreado, aos gastos desnecessários e ao modismo provocados na massa pelos meios de comunicação... TENHO A COLEÇÃO TODINHA. Pois é! Cada coisa, viu? Bem, devo ter usado no máximo duas vezes cada um e está tudo guardadinho aqui em casa. São lindos e muito fofinhos. O Tiago diz que eu passei dois dias atualizando o site da hits a cada cinco minutos até conseguir comprar, mas eu JURO que é mentira! FIGAS nos vinte dedos! Na época eu lembro que ele perguntava que se o bebê fosse menina, se na próxima coleção, ele ia ter que comprar só a coleção toda, ou a coleção toda duas vezes. 


Essa fotinha foi feita pela minha afilhada Larissa. Nós pintamos uma unha com cada um dos esmaltes da Hello Kitty e depois fizemos bolinhas brancas com os carimbos da Konad. Fazia poucos dias que tínhamos descoberto a gravidez.

Pois é! Lançaram a nova coleção para o inverno 2013. Seis cores metálicas! 


Como agora eu já sou quase uma mãe, apesar que a minha tem uma coleção enorme de esmalte (ai, mãe eu tinha prometido que não ia escrever mais o nome da senhora aqui no blog... já foi!) eu vou fazer a equilibrada e pretendo ter só dois. Sendo que eu vou esperar chegar as lojas físicas para ver se é bonito mesmo!

GOLDEN SHINE

SECRET GOLD

 E vocês, meninas? Gostaram de algum? Já compraram? Vocês podem encontram vários blogs falando detalhadamente sobre cada cor: com as amostras e resenhas. 

Para ir diretamente a fonte: HITS. Nossa, os preços abaixaram bem desde o último lançamento!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.