Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

"O caso da Gabi"

Durante o mês de março fui procurada por uma amiga querida que me solicitou publicar uma campanha aqui no blog, em favor da pequena Gabriella de Vasconcelos Santana:


Aos quatro anos, a menina vem lutando contra uma doença chamada mitocondriopatia que é uma desfunção da mitocôndria, o órgão que faz as células "respirarem" e dá energia ao nosso corpo. A Gabi apresenta dificuldade para engolir, insuficiência cardíaca e dificuldade respiratória.

Gabriela iniciou tratamento de abordagem terapeutica que recapitula as fases do neuro-desenvolvimento usadas com estratégia para habilitar e reabilitar o sistema nervoso. Este tratamento tem um custo alto, somando gastos com alimentação, higiene e medicação, a família tem contado com ajuda para enfrentar mais essa etapa.
Informações retiradas do folheto de divulgação do projeto "Braços solidários"


A informação que tenho até o momento é que nesse próximo domingo, dia 14, haverá um bingo em prol do tratamento da Gabriella, que acontecerá na Igreja Santa-Rosa de Lima, para mais informações acesse: Projeto "Braços Solidários" ou diretamente com a mamãe Verônica Oliveira Vasconselos.

As cartelas do bingo beneficente serão vendidas a R$ 10. Para quem quiser e puder ajudar, mas não terá como comparecer, solicitei os dados bancários da Gabriella, para podermos ajudar, mesmo que distante.

Favorecido: Gabriella de Vasconcelos Santana
Caixa Econômica Federal
Agência: 3212-3 
DP: 013
Conta Poupança: 9948-4

Não conheço pessoalmente a menina, nem sua família, mas tenho visto que é uma causa  justa e muito especial que vem envolvendo cada vez mais pessoas da cidade de Guarujá. Colaborem como puderem!

Nathália Apolinário Barbosa



6 comentários:

  1. Oi, Ná... pode deixar que vou compartilhar também, meu único problema é sempre com esses depósitos, é tão difícil ir no meu banco, que dirá em outro que não é o meu... mas Deus ainda há de me dar uma estratégia. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Agradeço o carinho e imenso amor em compartilhar a história da minha filha, e coloco-me a disposição para qualquer tipo de esclarecimento.

    Quem quiser visita-la, conhecer essa jóia preciosa que Deus me deu, sinta-se a vontade.

    Obrigada por tudo, de coração.

    Verônica Vasconcelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, mamãe Verônica.

      Muita força, viu?

      Tenho certeza de que as coisas vão melhorar e que cada vez mais pessoas boas vão ao encontro de vocês.

      Qualquer coisa, me escreva :-)

      Excluir
  3. Nathália, vc precisa conhecer a Bibi.. Ela é uma gostosa, uma cheirosa dos carambinhas... Muito obrigada pela força!

    Um beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  4. Estamos juntos para apoiar esta Luz iluminada que é a Bibi! Parabéns ao blog pela divulgação!

    ResponderExcluir

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.