Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Preparando o ninho...

É um chuveiro que queima, uma tomada que precisa ser em outra voltagem, uma torneira que fica vazando, o varal despencado, coisas bagunçadas por falta de espaço e aos poucos tudo vai enferrujando, quebrando e arranhando. De repente você percebe que sua casa está um trapo. Vem seu marido e gasta todo o seu tempo de descanso consertando tudinho.
Como é gostoso ter o marido todo empenhado em preparar o ninho para a chegada da Olívia. Nossa casa tem pouco mais de quatro anos e com o uso as coisas vão se degradando naturalmenteTudo está ficando mais confortável com tanta dedicação do nosso Tiago que tem consertado, arrumado, pendurado, instalado... e está deixando a casa tão linda como quando casamos. 
O mais fofo desse marido maravilhoso é que além de fazer, sem eu ter que pedir, ele faz bem feito, perfeito! Arruma tudo depois e deixa impecavelmente limpo. Sempre me chama para ver e ainda pergunta se eu gostei. Como não amar?
Depois do sétimo mês a futura mamãe não consegue mais dar conta desses reparos que exigem levantar peso, subir em escada, ficar pendurada, suportar cheiros de produtos químicos. O papai Tiago é o melhor 'item' do enxoval da bebê. Sempre vai ser! Ela podia não ter nada, mas só de ter o Titi, já seria suficiente. Nada substitui o carinho. 
Obrigada, amor!


Obrigada papai do céu por permitir que a Olívia tenha um pai aqui na terra tão especial, participativo e apaixonado como o meu!

8 comentários:

  1. Que meigo...

    bjs para família linda

    amo vcs

    mãe ¨tia¨ e vovó

    ResponderExcluir
  2. A melhor parte foi que vc "não precisa pedir!!!!!!!" QUE SORTE A SUA!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. É menina!
      Lógico que ele tem muitos defeitos e eu também, mas para essa parte de fazer e manter ele é sem palavras.
      No ultimo fds eu precisei ficar insistindo para ele descansar um pouco.

      Você já viu uma piadinha que é um marido falando para esposa pedir uma vez só... que não tem que ficar lembrando a CADA 6 MESES...kkkk!!!

      Excluir
    2. Já vi sim...compartilhei no facebook rs. O André dá trabalho nisso,mas de resto tb ajuda pra caramba,limpa,cozinha,troca fralda,etc. rs

      Excluir
  3. Ahh que demais Naninha...
    Vcs são lindos!
    <3
    Bjoos
    Camila Kantovitz

    ResponderExcluir

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.