Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Nota de ausência

Família, amigos e visitantes:

Hoje a noite nossa menina completará uma semana de vida.
Estou em falta com muito de vocês. Não conseguir ler os recados, comentários, ver as curtidas, sms, e-mails e nem receber as ligações de vocês.
Agradeço todo o carinho, fiquem certos de que vou ler e responder individualmente a todos.
Por enquanto estamos vivendo totalmente em função da Olívia, e isso significa o dia todinho.
Não consigo dividir o tempo entre ela e a internet. 
Logo estaremos de volta!

A culpa por não ter atualizações sobre ela e, principalmente fotos: é toda minha e por enquanto é opção. Vamos nos vendo pessoalmente na medida do possível.

Muito obrigada pelo carinho e a a atenção de cada um.

Nathália Apolinário Barbosa




Um comentário:

  1. Acho importante esse momento da adaptação....seus horários e de sua rotina,por isso ainda não fui conhecer a Olivia.Tenho certeza que não falta-rá oportunidade de enfim ver também esse milagre de DEUS!!!!!Ligarei para confirmar a visita...Beijos!...Tia Renata (OS PEREIRAS)

    ResponderExcluir

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.