Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Roupinhas de bebê: Beth Bebê



Já contei para vocês que sou super adepta da troca de roupas entre bebês. Realmente as roupas ficam muito novas e é um verdadeiro desperdício não oferecer a uma mamãe que se tenha intimidade, aquela lindeza que não cabe mais no seu filhote. A Olívia recebe roupas usadas lindas de alguns amiguinhos até hoje. 

Eu ainda estava no meio da gestação quando uma amiga trouxe as roupas RN da sua sobrinha, e entre tantas peças fofas tinha um macacão lindo demais. Afinal, ao encontrar uma roupa de bebê lisa, solte fogos. É raridade!

Apaixonada pelo tal macacão jujuba lilás RN, procurei na internet referência da marca: Beth bebê. Desde a gravidez fiquei esperando a atualização da loja virtual da marca, e nada! Até que a poucos meses enviei um pedido a marca por e-mail.

Fui atendida pela Vanessa, que me enviou catálogo, valores e formas de pagamento. Excelente atendimento. Os valores são muito menores comprando diretamente com eles. Sem falar que depois de saber o tamanho e mais ou menos o que eu procurava, recebi a indicações de lindas peças numa super liquidação. Comprei e amei!

A entrega é muito rápida. Chega na sua casa, via sedex, numa embalagem linda personalizada. Sensacional a caixa! Cuidado que a modelagem não é muito grande. Mas, a Vanessa indica direitinho que tamanho comprar para o seu bebê. Pagamento super facilitado.

Olívia está cheia de vestidos fofos. O caimento é impecável. As peças são confortáveis. Dá para ver o carinho nos forros, na costura e em toda preocupação da empresa de fazer uma moda confortável para os pequenos.

O que também destaco como ponto positivo é a variedade no estilo. Eles tem peças lisas, peças mega enfeitadas, saídas de maternidade e roupinhas para várias ocasiões especiais. Tem a linha branca também que é demais.

Não nego que eu tinha uma pequena cisma com os vestidos, já que eles tem enfeites com laços, flores e fitas, e eu prefiro peças mais básicas. Só que a melhor coisa que eu descobri foi que todos os adereços das roupas são facilmente removidos, já que vem aplicados com alfinete. Dá para colocar e tirar. IUPI!

Super indico a marca pela qualidade, super indico a venda pelo profissionalismo, super indico a Beth Bebê. Ganhou uma fã! Equipe maravilhosa. 

Detalhe: A minha prima casou no final de semana e a Olívia usou um dos vestidos: lindo, estampa maravilhosa, cheio de babadinhos e o nome do vestido é Olívia. O nome da minha pequena. Morri de amor!

Vocês podem comprar através de vários sites, muitas lojas on-line vendem Beth bebê ou diretamente com a Vanessa, super querida, no e-mail: lojasocorro@bethbebe.com.br 
Tenho certeza que vocês vão curtir e seus filhotes também.

A coleção nova está um arraso! Beth bebê: Testado e muito aprovado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.