Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Berço desmontável - A descoberta do século!

Genteeeeee, pense na coisa mais prática do mundo. Pensou? Agora, pense nessa coisa prática sendo 100% funcional. Este é o berço desmontável, berço camping, berço de plástico...

Conheci essa modalidade com o nascimento do Pedrinho, filhote da Dani, meu afilhado. Quando eu vi pela primeira vez, eu achei bem estranho, mas pelo desconhecimento mesmo. Não passava a ideia de conforto e durabilidade.Lógico que isso mudou assim que eu comecei a conhecer o produto e ver como é um berço prático.

O modelo da Olívia é o "Nanna 5029 Burigotto", lógico que eu escolhi o marrom, né? Alguma dúvida que eu jamais escolheria o rosa para a menina e o azul para o menino? Mas, o rosa é lindo! Eu que tenho problema com TUDO rosa e lilás.

O valor varia de R$ 300 a R$ 350 nas lojas virtuais e físicas. Agora deu uma aumentada o valor está em torno de R$ 399. Na mesma modalidade de berço, tem modelos muito mais caros e muito mais baratos. O modelo inclui a estrutura básica do berço, a tela que permite duas regulagens de altura, porta fraldas e objetos, um bolso grande, um bolso pequeno, trocador e mosqueteiro. 

Este é o "Brown check", um bege com alguns detalhes marronzinhos. Igualzinho o da Olívia. 



Bem, o colchão dobrável que vem junto com o berço, é só para casos de super emergência. É muito duro e fino. Não tem condições. Ainda não comprei o colchão para esse berço, mas é preciso anotar as medidas direitinho. Não é tamanho padrão, não viu?
Dá para acreditar que tudo isso, fica desse tamanho? Esse é o tom do rosa check.

Na minha casa esse berço não passa pelas portas, embora ele seja bem menor em comprimento que os berços tradicionais, na largura é bem robusto.

Uma ótima opção para quem tem problema de espaço, quer deixar o bebê dormir onde os pais estiverem (mãe de primeira viagem), levar o berço em viagens, para dormir na casa da vó e para os primeiros dias, semanas, meses (só Deus sabe!) já que dá para colocá-lo com facilidade no quarto dos futuros papais.

O motivo principal para nós (Já sabem que somos nós, né? Somos sempre: meus pais, o Tiago e eu, fechou?) termos comprado o bercinho dobrável é que a Olívia vai ficar com a minha mãe enquanto eu trabalho. Portanto, é preciso ter um local confortável para que ela possa dormir e brincar. Uma coisa é a criança dormir um dia o outro fora de casa, mas todos os dias, precisa ter uma infra-estrutura básica, né?

Aprovaram também? Quem já usou, gostou? Daqui uns meses, já vou ter a opinião formada e volto a escrever. Mas, que é muito prático é né?






  

6 comentários:

  1. O bb de casa tb têm esse berço... foi o padrinho que deu!!! E fica aqui em casa!

    Realmente é super prático, mas ele pouco usou... hj ele não gosta mais de ficar nele!

    Deixamos na sala, qdo ele dormia estava aqui bem pertinho da gente... Depois que ele passou a brincar sentadinho, e principalmente quando ele estava só comigo, transformava em um chiqueirinho... SIM!!!! Eu precisava fazer minhas coisas no computador e ele precisava viver novas experiências... NUNCA RECLAMOU!!!! Mas era por um período curto... lógico os bebês não tem o mesmo TEMPO que o nosso ;)


    Ahhh... mas quem amou o berço foram os gatos, era um disputa pra quem iria dormir nele.. rsrs

    Mas hj que berço que nada... ele anda a casa td e qdo sente soninho pega uma almofadinha do sofá coloca no chão e deita... Aí já entendemos hora de ir para a cama do Vovó!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Paty, ainda bem que meus cães não tem acesso a internet! Vai que eles ficam com inveja dos seus gatinhos. A cama da vó não fica perto de onde a vovó fica durante o dia, então a Olívia vai ficar no chiqueirinho. Por essas e outras que o meu é marrom, pq usa pouco mesmo. kkk!! Beijo, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai perceber isso com os Pug's... os bichos daqui de casa não saem do lado do Lorenzo... Rola uma mistura de sentimentos: ciumes e proteção.

      O mais engraçado é com a minha Poodle, o maior sonho do Lorenzo é que ela se torne amiga dele... mas ainda não rolou rsrs Ela tem mto ciumes e acaba latindo qdo ele tenta fazer carinho nela... Mas em contra partida, não sei do pé dele... (sei lá o que acontece com a cabeça da Naomi)Agora, quer saber onde o Lorenzo está??? É só procurar por ela!!!!

      Ahhh.. mas tb tem a Clara (aquela com problema de pele)... essa sim é super amiga dele... principalmente qdo está comendo... td o que cai no chão ela come... isso qdo o Lorenzo super fofo não divide seu lanchinho... ;)Um pedaço pra cada... kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. O assunto não era bem esse... mas aqui em casa... o que mais se tem são histórias com bichos... aí acabei em empolgando rsrsrs

      Excluir
    3. Que delícia, Paty! Tomara que eles possam viver em harmonia assim como o seu bb lindo e seusssssssssss cachorrinhos.

      Beijo, beijo, beijo!

      Excluir
  3. Estou à procura de um berço desses mais não estou encontrando por favor em q loja posso encontrar disponivel. Urgente

    ResponderExcluir

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.