Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Óleo EXTRAORDINÁRIO de Elseve

Tem gente que diz que eu sou o exagero em pessoa! Como existe gente maldosa nesse mundo, viu? Quase toda frase que eu falo, percebo uns risinhos no canto da boca. Não é que eu minto, ou invento. É esse jeito de falar, viver, contar tudo com muita intensidade.

"Meu Deus, Nathália, como você é exagerada!" é uma das frase que eu mais escuto :) (Pronto, já exagerei).

Enfim, encontrei esse produto que é TUDO na vida de uma mulher, tá bom, vai, vou tentar me controlar... encontrei esse produto que é TUDO no CABELO de uma mulher (melhorou?). Esse óleo é muito bom e faz verdadeiros milagres.


O "Óleo Extraordinário de Elseve" pode ser usado tanto no dia-a-dia, quanto antes, durante e depois da escova LISA. Ele deixa o cabelo super hidratado, bonito e muito brilhoso, sem que fique com aquela cara de sujo. Tem também umas opções de hidratação e uso diferenciado, descritos na embalagem.

Esse óleo é maravilhoso, faz a escova durar umas quatro vezes mais e fica pronta anos luz antes. Eu faço tudo para sair o mais rápido possível do salão, não dá né gente? Chato demais!

O melhor de tudo é o preço, custa R$ 30, quase de graça, perto dos primos ricos dele. Sem falar que tem para vender em todos os lugares, nem precisa ir em perfumarias e casas de cosméticos. tem no mercado.


Dura muito, viu? E uma ou duas gotas já fazem o efeito esperado! Corre, menina. Vai comprar logo o seu, depois me conta, hein?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.