Nossa, já está chegando nosso terceiro ano de casamento. Como passa rápido! Casar é a melhor coisa do mundo :-) Se eu pudesse eu casava todo ano com o meu Mari. A gente sempre faz uma coisinha aqui em casa no dia do casamento.
Bodas de algodão. Dois anos juntos! |
No segundo ano, era um dia de semana. Uma produção mais ou menos. Bem menos que a anterior, mas foi tão especial quanto. Nós tínhamos os pugs em casa, ainda bem bebês. Trabalhamos e chegamos tarde em casa. Fui adiantando o que dava, para não tumultuar a noite.
Não teve grandes produções. Não teve: DJ, fotografo, buffet... Mas, ficou tão lindo. O Tiago achou as cores um pouco com cara de chá de bebê. Eu adoro azul com rosa. Gastamos bem pouco. Sempre naquela tendência de usar o que tem em casa. Muitas coisas, que estão ai na sua casa poder dar um super UP nas suas comemorações. Precisa colocar a cabeça para funcionar!
As hortencias azuis são símbolos do nosso casamento, compramos na Fátima Flores, como eu disse: flor plantada é bem mais barata. Pegamos emprestados esses vasos, que por sorte eram rosa. Compramos quando estávamos vindo para casa. Na sorte!
Essas garrafinhas de vidro nós vamos guardando depois que consumimos a bebida ou molho que vem dentro. A gente juntou muitas e agora elas estão com a minha cunhada que irá usar em seu noivado, previsto para JULHO desse ano. Os corações e as letras de EVA foram feitos das sobras do que foi revestidas as letras do trem.
A história do bolo eu já contei aqui dias atrás, aqui no blog. O bolo mais gostoso do mundo.
Os enfeites foram feitos de cartolina em dois tons de rosa e azul. Bem, recorte e cole (fita dupla face)! A flor é feita com tirinhas de papel, grampeado ao meu e dobrado, juntando as pontinhas. A bola de papel são círculos de papel sobrepostos, colados um na parte mais alta e o outro na parte mais baixa. Vale sempre a dica de fazer vários tamanhos e pendurar em diferentes alturas. Sempre fio de nylon, sempre fita adesiva. Olha como os bebês eram pequeninos, delicia! Tinham três meses de vida.
Para jantar nós compramos uns salgadinhos assados e deixei pronto na geladeira rondeli de presunto e queijo com molho ao sugo, em mini-porcelana e alguma outra coisa que eu não lembro. Tu lembra, marido? Deixar tudo em porções individuais fica mais romântico e estiloso. Na hora é só ir ao forno. Não costumo tirar foto de comida, não gosto muito. Acho desnecessário. Foi uma noite especial! E no outro dia... trabalhar, lógico!
Papá dos pugs. Cup cake (só o bolinho). Também só deram umas lambidinhas. |
Acho que essa ideia/ inspiração não serve muito para uma festa de casamento, só se a proposta for bem "feito por nós" Talvez para um noivado, aniversário ou chá de cozinha/de bebê fique melhor.
Para esse ano, ainda não temos nada preparado, por motivos óbvios. Não que a gente deixou de achar importante a comemoração, mas por causa que estamos focados em outras atividades, digamos assim. Lógico que ao menos uma mini comemoração vai ter. É que se fosse antes, quando eramos apenas quatro, já estaria tudo pago, recortado, comprado e organizado. Vamos deixar acontecer! Quem sabe hoje eu não começo a sonhar com alguma coisa.
LINDA!!O amor é azulzinho?? hahaha, acho q agora com uns reflexos rosas!!!
ResponderExcluirNós Assis(tipo "A") ja estamos pensando na de diamante p/2014!!!! bjss
Ana Paula
Tia, diamante em 2014, só se o Tiago me der um!
ExcluirAs nossas bodas de Diamante será apenas em 2070...
2014 são bodas de frutas e flores.
Esse ano ainda é a de trigo :)
Quem inventou essas coisas, hein? kkkkkkkk....
Beijo
Nathália
Ná é do vô e da vó que será em 2014 ,bodas de diamante
ResponderExcluircomo sou ASSIS tipo A ,já vou confirmar presença kkkkk
bjs meus amores
Ah! Entendi. É que dessas bodas eu já sou tipo B! kkkkkkkkkk...
ExcluirPensei que não ia ter festa. Poxa, que legal :)
É um sonho, né? DIAMANTE é muita coisa.
Deus os abençoe todos os dias.
Nathália (Assis - TIPO B)
Ai, tia! A gente não tem mais o que inventar.