Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Cada um tem a profissão que merece?

Eu não sei o que é mais engraçado. A cara que as pessoas fazem quando eu digo que fiz faculdade de dança (sendo que elas que perguntaram) ou a tentativa de esconder a carinha de espanto quando digo que sou professora de Arte e em Bertioga. 

Pois é, quando eu fiz a faculdade foi para ser uma arte-educadora. E é isso que eu sou. Eu TENTO "educar" esses bebês todos (no pouco tempo que tenho com eles) através da Arte. Então não importa se é música, dança, teatro ou artes plásticas. A prioridade não é a linguagem da dança. (Embora, eu espero que daqui uns anos seja uma linguagem mais presente do que é atualmente)!

Não, ser bailarina não era e nunca foi visto como profissão (para mim). Eu sempre quis ser professora. Por opção e não pela falta dela, certo? Bem, logo começo meu terceiro ano com esses danadinhos. Algumas fotinhas do trabalho do dia-a-ia. 

Não se assustem se parecer que eu só estou brincando, é isso mesmo!
















Toda aula os alunos perguntam se o meu bebê já nasceu. TODAS AS AULAS, EM TODAS AS CLASSES! Imaginem a frustração deles quando perceberem que mesmo depois das férias de janeiro, o bebê ainda não nasceu? Amo o jeito que criança conta o tempo.

2 comentários:

  1. Nathália,tô apaixonada pelo seu blog menina. Cada post mais legal que o outro. Pena que não tem um post sobre a faculdade de dança =(...
    Que tal dividir sua experiência com a gente hein???

    Beijinhos, Carol (Lá em Casa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carolina:

      Obrigada pelo elogio.
      Acredito que eu vá passar algumas semanas sumida do blog, mas assim que eu estiver adaptada a vida com a nossa Olívia eu faço um post sobre a faculdade de dança.
      É uma coisa única na vida, só tem que ter coragem para aceitar que é uma escolha sua e uma bobagem para o resto do mundo. Muda tudo! Transforma a pessoa completamente e é um caminho sem volta.
      Entra no site da Anhembi Morumbi e tenta marcar um dia para fazer uma visita da para ver as aulas... bem legal!. Agora em junho ou julho deve ter mostra dos trabalhos do semestre, que também é legal e grátis!

      Vou torcer por você

      Beijo
      Nathália

      Excluir

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.