Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Festinha para Maria

A Maria é um priminha querida de terceiro grau. Quando eu olho para ela, eu me vejo! O jeito, as roupas, as conversas. Só que os tempos são outros, então há uma diferença de gerações inevitáveis. Fora a personalidade, lógico. Mas, acho que se eu tivesse nascido depois de 2000, eu ia ser muito parecida com a Maria. Lógico, há uma super mamãe por trás disso. Ok, eu também tenho uma super mãe.

Hoje eu vi que a Tia/prima Renata, mãe da Maria Clara, escreveu algo sobre inspiração para o seu aniversário. Que assim como o meu é em SETEMBRO. Amo gente adiantada.Assim eu não me sinto (louca) sozinha. Tenho certeza que o povo que deixa tudo para cima da hora, não é possível!

Voltando ao assunto, eu resolvi meter o bedelho onde não fui chamada. Na hora eu pensei nessa foto para o próximo parabéns da Maria.


Pensando que o último teve o tema flores, talvez fique muito igual, vamos a outras ideias? Lembrando do tema de festinhas Nathália/Danielle a decoração tem que ser um luxo e muito, muito barata...! Tudo de papel.

Olha, que lindo. Tudo colorido e feito de papel. 

Aqui ensina a fazer. Uma simples "sanfoninha" dá esse feito todo.

Simples e elegante. A ideia da meia bola de pompom já foi usada pela Paty para decorar a porta de sua classe. DETALHE: Os alunos que fizeram, eles deve ter entre oito e nove anos!

Exageradamente, lindo!

E essa malha feita de cartolina, olha que visual lindo. Imaginem as fotos. Uma cortina disso na entrada da festa :) Pensou? Eu pensei.

Será que algumas dessas ideias agradam as duas? De qualquer modo é só uma mini-inspiração. Sem compromisso nenhum! 


Minha amiga querida Juliane sempre disse "o melhor da festa é esperar por ela". Nós eramos meninas e ela sempre repetia isso. Sábias palavras!

Maria Clara e eu


3 comentários:

  1. como eu fico feliz em ver a sua criatividade, meu bem... o blog está muito bonito, sem contar o quanto você poderá trocar experiencias e dicas com as suas amigas e amigos! beijos beijos beijos.... Amo você....S2S2S2

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo também essa semelhança....Adorei seu blog,muito criativo,colorido,informativo e divertido.Tudo que um blog deve ter.Gostei demais das flores que postou,algumas daquelas eu já testei para o niver da Maria e não deram certo como as da terceira foto,dão muito trabalho e o resultado não foi o mesmo da foto mas.......Beijos(Estarei sempre olhando).

    ResponderExcluir
  3. festa da maria linda
    maravilhosa
    eu fui ebaaaaaaaaaaaaa!!!!


    Rute Apolinário

    ResponderExcluir

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.