Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Cadê o japonês loiro do tio?

Eu já perdi as contas do quanto escuto o Tiago falar isso!
Nós somos padrinhos (tortos) do Pedrinho, todo mundo sabe disso, né?
 Oh, menino lindo.

Esse humilde blog só tem foto de bebês lindos, já repararam?

Tem dias que meu cabelo está feio, ás vezes, ele faz isso com força,viu? G-zuis!





Eu vou começar postando uma foto da minha comadre Dani, vou explicar mais adiante!

Danielle, fotografado pelo seu esposo, no dia do seu 31º aniversário.

Minha amiga: o que a gente faz com as nossas estrias, celulites, pontas duplas, unhas encravadas, gorduras localizadas, olheiras, perebas, espinhas entre outras peculiaridades? Senta e chora! Nã. nani, nanão. Eu vou postar umas fotos lindas do Pedro assim você esquece dessa imagem e não dá tempo de se afundar na depressão. (Brincadeira, gente, ou não)!

Voltando ao assunto...

Pedrinho com três meses


O Pedrinho é a coisa mais boazinha (vão dizer que não, mas é intriga da oposição) do universo. Sabe aquela criança calma, tranquila e que não dá nenhum trabalho? É ele!










Meu Deus, como ele é lindo! Nas fotos acima, essa preciosidade tinha 5 meses. Não tem como não se apaixonar por ele. Deus caprichou, viu? 

Para devolver a criança para a mãe dela em ótimo estado, não esqueça de levar a criança na casa da sua mãe para uma faxina completa. Dica preciosa!

Bico delicioso!

Minha mãe dando banho!

Minha mãe dando comida.

Gargalhada gostosa


Que gelo!


Conforme o tempo passa, ele só fica mais lindo! Pedrinho com seis meses.

O Pedrinho fez um aninho dia 20.06.2012 (meus dois afilhados são de junho). Dona Olívia, favor não fazer graça e nascer hein maio, hein?

Japa lindo!

Mamãe me cria com muito estilo

Esse bico!

Gatão


Não adianta falar que os pais do menino são fotógrafos, que é photoshop! Não fia, se conforme. É beleza mesmo!

 Eu tenho um tio, muito querido, que fala "Esse japonês vale um dinheiro, viu?" Esse menino não tem preço!

Pedro querido, que você continue sendo lindo e que possa ser tão educado, fofo e agradável quanto seus  pais, que nós consigamos  voltar a nos ver com mais frequência e que você logo possa vir ficar aqui em casa sempre que quiser. Já pensou! Delícia. A gente te ama muito, do nosso jeito, mas é um amor enorme. Bebê mais lindo!


Está vendo como eu disse que você ia esquecer da foto modelete da Dani, putz! Acho que você acabou de lembrar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.