Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Daniel Joaquim

Não tem como falar do bebê Davi Marcos, sem falar de seu (nosso) priminho o Daniel Joaquim.

Daniel Joaquim, popular DJ, vulgo tesourinho, é filho de Graciela e Helder, também nossos primos. Isso mesmo, o pai dos dois lindos príncipes de nomes compostos são irmãos.

 Nós (melhor, o Tiago) fotografou a Graciela gestante. Eu sou encantada com a beleza, a simpatia, a elegância e inteligencia da Graciela. Não temos muitas fotos, estão no outro computador. Mas, ficaram lindas demais. Passamos a manhã toda conversando e fotografando, no mesmo parque, perto da casa da Tia Nice.

Graciela e Helder, grávidos de 28 semanas, em Santos,  11 de junho de 2011.

Essa foto é muito cara de mãe de menino. Lindos!

Estou exagerando quando digo que ela é linda?

Durante a tarde, teve o impecável chá do Tesourinho, Daniel Joaquim. Foi muito legal! Eu parecia uma     doida durante as brincadeiras. Minha tia Nice é o máximo, olha a produção?




Nossa, esse dia na escala de péssima memória, eu tirei nota dez, eu não levei os presentes do chá. Deixei  presente de todos nós (Meus pais, Nilo, Tiago e eu) aqui em casa. eu me supero, viu? Eu fiz o Tiago me levar lá, a noite, só para entregar as coisas.

Bem, passaram alguns meses, o tesourinho nasceu e fomos vê-lo pela primeira vez. Era aniversário do Tio Job. Tesourinho devia estar com uns três meses, eles moram no Rio, por isso não nos vemos com frequência. Helder para ser marido da Graci tu morar até no Acre, né?

Mãe do tesourinho e a minha!

Que fofo!

Em Janeiro nós estávamos de férias e fomos ao Rio de Janeiro (primeira vez). Nossa, que vontade de tirar férias junto com o meu marido. Voltando ao assunto... Era aniversário da Graci. Fomos conhecer o lar dos primos, festejar mais um ano da Graciela e ver o tesourinho :)

Eu fiquei apaixonada (pelo bolo de grife) pelas lindas velas do bolo da Graciela.  Não é para amar?

Vamos agora as fotinhas do bebê lindão!






Olhos lindos e expressivos, desde bebê.




Brincando no carrinho com sua zebrinha.





Sempre feliz e radiante!




Olhos lindos, atento aos brinquedos de sua cadeirinha de balanço.



Olha esse rostinho perfeito. Daniel Joaquim, uma gatão.


Daniel, já fez um ano e já é hora de marcarmos para fazermos novas fotos desse lindos, né papais? Ele está a coisa mais graciosa, falando várias palavrinhas e todo simpático. Acho lindo quando ele canta e bate palminhas.






Três queridos!



2 comentários:

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.