Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Compras on-line: HERING KIDS e BABY

Eu estou sendo uma mãe muito controlada. Tenho tentado (e conseguido!) continuar com os meus ideais de que menos é mais, principalmente quando falamos de bebê. A prioridade é o conforto e não a beleza. Ótimo se os dois estiverem juntos, mas se for para escolher um... Vamos ter calma, né?

A Hering tem uma loja virtual, muito bacana
Onde encontrar um macacão de plush liso? Na Hering tem! O da Olívia é cinza, perfeito!
 Como eu sou apaixonada pelas roupas simples, básicas e lisas, é uma opção bacana. Não é tão barato com as roupinhas sem marca, nem é tão caro quanto as de nome impronunciáveis. O que vale é entrar, de vez em quando, ver as promoções e selecionar o que tiver o melhor custo benefício para o seu bolso.

O pagamento pode ser com cartão de crédito ou mesmo em boleto bancário. A entrega é super rápida. Um sucesso. Eu comprei poucas peças, mas tudo muito fofo. Sempre priorizando o bem-estar do bebê.
Vale a pena conferir! Super recomendado.

Lembrando que tem toda a coleção:

Adulto

Kids

Baby

Dá uma passadinha lá: http://www.heringwebstore.com.br/

2 comentários:

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.