Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Fabi da "SAVE THE DATE"


Faz um tempo que personalização é tudo, né?
Sim, faz toda a diferença. Não devemos pensar só na lembrancinha, mas também em um mimo para as pessoas queridas, sendo ou não uma data especial. 

A Fabi entrou na minha vida na época do meu casamento. Tudo que ela faz é muito bonito e caprichoso. Tem um portfólio lindo: casamento, chá de bebê, chá de cozinha, chá bar, aniversários, maternidade e muito mais.

Lógico que é mais barato o "faça você mesma", mas vamos combinar que ela é demais. Sempre responsável e organizada. Nunca falha. O pagamento sempre fazemos por depósito. A entrega é rápida!

Eu acho que ela aparece novamente com o nascimento da Olívia.

Vamos relembrar algumas encomendas?


Marmitinhas do chá de cozinha
Banner para foto
Faixa pro marido no dia do casamento
Sapato do marido no casamento
Love pills e tubetes no casamento
Pulseiras de identificação



Bodas de algodão - 2 anos de casamento



Festa Junina - 2012

Não tenho foto de tudo :( 
Meu negócio é foto de papel, não ligo tanto para guardar arquivos. Revelo tudo! Mas, deu para perceber que é tudo de bom gosto, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.