Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Davi Marcos

Dia 14.12.2012 nasceu um príncipe, o Davi Marcos, filho dos nossos primos André e Anne. Olha que coisa mais fofa e preciosa.

Foto do Tiago. Enfeite da porta da maternidade foi feito pela tia Nice (vovó de segunda viagem).

O dia que ficamos sabendo da vida desse bebê foi muito especial. Estávamos aqui em casa, no chá das abelhinhas, em abril, reunião para reunir a nossa família Assis. Depois das comilanças, fizemos brincadeiras e logo no começo, a grande notícia foi dada a todos.

Minha tia Nice (avó do Davi), a Anne, Minha mãe Rute e minha tia Teca (dizem que o nome dela é Ester, cada uma que inventam, viu? HUMP!)

Anne e minha mãe

Tia Nice, Tia Teca, Anne, Davi, Eu, Alexandra e minha mãe. 


Essa foi a primeira vez que tiramos foto desse bebê tão desejado e esperado por ambas as famílias.
É que uma semana depois do chá, nós fomos na praia do Éden, aqui no Guarujá, fazer um trash the dress do casal que já havia casado em 2009. Ficou bonito, viu?


Algumas fotos lindas do casal.






Essa foi eu que fiz! Todas as outras foram o Tiago.

No dia do aniversário da tia Nice, pela manhã nós fomos num parque bonito que tem pertinho da casa dela. E o marido fez as fotos da família, mais um momento especial para nós quatro.









Não são fofos demais? De tanto amor não podia sair nada menos do que o Davi Marcos. Gostaram de acompanhar essa família? Lindos e queridos. Para quem ficou com gostinho de quero mais tem o blog do chá do Davizinho http://chadavimarcos.blogspot.com.br/ feito pela sua mamãe.

Para nos despedir, vamos a mais fotinhos do bebê.
Davi, vida longa e muita saúde para você, seu lindinho!





4 comentários:

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.