Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Eu queria tanto...

Nossos pugs lindos já são titios sabiam?


A irmã deles, a Camille foi mamãe de uma ninhada de cinco filhotes.
Se o Monet não fosse cego, acredito que ele ia parecer muito com a Camille.

Camille no meu colo no Canil Gabriela Bueno.
 Agora vamos ao meu sonho de consumo, a outra irmã deles, a Nicole. Essa pug gordinha e peluda é uma gostosura. É muita fofura para um corpo tão pequenininho e peludo.


Se eu pudesse, o dinheiro desse, na minha casa coubesse e o meu marido, de mim, não se separasse (esse é o principal motivo) essa delícia já estava aqui comigo. Bem, talvez mais difícil do que convencer o Tiago, seria dizer para a Gabriela, que eu quero a sua futura mamãe de pug.




Não dá, no fundo eu tenho (um pouco) de consciência. Não cabe na minha vida, não cabe na minha casa. Mas, quando eu mudar de casa... sonhos! Quem sabe um dia eu não mereço uma pug linda, parecida com a Nicole.




Enquanto eu não posso ter uma pug, eu posso procurar uma costureira que faça uma roupinha dessa para a Olívia. Não é de alegrar o coração.

Pelo menos não solta pelo, né mãe?


Nancy, seu marido ia amar uma fantasia dessa no Pietro, não?




Esse rabinho enrolado balançando loucamente, só para mim é um das coisas mais lindas do mundo.


Você tem certeza que precisa visitar um sanatório quando tem uma foto  do RABO do seu cão. Depois que dou uma dessas, eu fico até envergonhada.




3 comentários:

  1. Lindos.. ainda não conheci essas coisas lindas heim... mas em breve vou!!!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Ai que pena que o Pietro não cabe mais nessa roupa ele ta enorme, que saudades do meu bebe!

    ResponderExcluir
  3. Duas opções, Nancy: tenha outro filho (nós duas podemos compartilhar a fantasia. kkk!) ou manda fazer uma grande para ele.

    ResponderExcluir

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.