Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Fazendo a equilibrada

Diante da minha mega impaciência para esperar compras demoradas. Eu sempre prefiro pagar um pouco a mais e receber tudo via SEDEX. Raramente eu uso o PAC. Com sorte, você pode receber ambas postagens com uma diferença minima de tempo na entrega. Porém, caso demore para você rasgar a embalagem enlouquecidamente para chegar na sua casa, você não terá o menor direito de reclamar.

Como eu fui bem adestrada educada pela Dalai Lama minha mãe, evito situações que eu vá fazer a barraqueira. Eu sou calma, mas como todas as pessoas eu fico com raiva, as vezes, muita raiva. Por trás dessas bochechas gorduchas tem uma Nathália muito séria e brava, mesmo que não pareça.

Dá para acreditar que as duas últimas postagens: Maria Dudinha Kids e Noruega Baby foram postadas via PAC, mesmo sendo pagas via SEDEX? Tipo, para testar mesmo a paciência que eu não tenho. Sério, a primeira vez foi por contratempo da vendedora e a segunda por erro da loja, que já se prontificou a devolver a diferença. SÓ QUE EU NÃO QUERO A DIFERENÇA, QUERO O MACACÃO DE PLUSH "P" DE ONCINHA DA OLÍVIA AGORA. A-G-O-R-A! Me exaltei.

Como eu vou ser mãe, e mãe é aquela pessoa que não se abala por nada, é calma, tranquila, equilibrada, pensa antes de falar, não age por impulso e chega a dar nervoso parecendo a encarnação do Buda... preciso fazer isso também, vou responder o e-mail com os dados bancários e esperar os macacões na paz do senhor. Não importa que é um dia, uma semana ou um mês, paga-se para que isso não aconteça.

A vida faz com que a gente pare de palhaçada na marra, né? Nos coloca em situações para trabalharmos todos os nossos anseios e pitis sem causa. Bem, vamos crescer? Cada dia um passo em direção de se RUTEALIZAR.

A meta do mês tomara que não seja do ano é aprender a administrar (a palavra certa é aceitar) as situações que fogem do meu controle. Ah, o poder da mente! JC, tenha misericórdia desse ser imperfeito e incompleto.

Assim que chegar as roupinhas da Noruega Baby eu venho escrever sobre elas. A marca é uma das minhas preferidas :) Perdeu 10% do amor depois do PAC. Tá vendo que vingativa? 

Paty, a Olívia vai assim no seu casamento com o Fafá. PIRIGUETY total!
É mentira! Bebê dessa idade não frequenta casamentos :) Essa roupinha é noruega baby, mas acho que é coleção passada e ESGOTADA.

Um comentário:

  1. Ohh.... SUPER FOFA!!!!

    Amei esse look... e eu não curto preto e nem marrom em bebê.... (marrom... não gosto nunca... rsrsr)..

    Mas esse vestido, impossível não gostar!!!!!!

    P.S.: E lógico que a Olívia irá no meu casório... como assim... bb nessa idade não vão para festa...

    ResponderExcluir

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.