Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Para rir um pouquinho...

Pronto! Vou dar aula de música.

Eu tenho esse balde, eu tenho esse cachorro. Mas, ele não ia gostar da água gelada, não!

A minha nunca cresce, precisa de uma ter-a-pia.

Carina, eu também vou ter um imóvel comprado na planta. 

Da série: arroz com ovo ninguém posta! Nem comida requentada :)

Ótima

Controladinho, só que não!

Filósofos da internet.

Ah, os homens!

MEDO!

Manja a saudade da zebrinha?

Para a Paty Lancellotti!

De mal gosto e ao mesmo tempo tão engraçado. Que situação!

Eu pulava, nadava... tudo menos isso!

Cadê meu pai para ver isso?

Calor...

Para os que vivem no e-mails informativos.

O problema é que a surpresa, surpreende até adulto. Filhos!
Obrigada, Rufles! Sem vocês não existiria mergulho.
AssasinooOOoo!

Maridos queridos!
Até parece, as vovós estão cada vez mais modernynhas.

Conhecemos vários, não?

Mulheres maravilhosas, sempre!

Fato!

Nem ela escapou.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu ultimamente estou adorando TODOS OS TONS!!!!

    ADOROOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.