Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Para quem não é ansiosa... DINDA!

Vocês já devem conhecer essa modalidade de compra virtual BAZAR: super promoções de grandes marcas e um prazo longo de entrega. Para mim não dá! Quem tem paciência e não tem vontade de gritar quando o porteiro diz que não chegou o sedex vale muito a pena, os descontos são incríveis.

A Dinda tem sempre novidades incríveis. É quase irresistível. Eu nunca comprei. Sem condições, não consigo esperar uma encomenda mais de cinco dias, prefiro ir na loja e comprar. Se você é equilibrada, acesse https://www.dinda.com.br/

Mesmo sem comprar, eu vejo tudo, é legal para comparar preço e suspirar com as lindezas. Tem muita coisa: móveis disney, marcas internacionais de roupa e calçado, adesivos decorativos, moda praia, artigos para bebê, moda festa... Mamães, madrinhas, tias, vocês vão sair querendo tudo.

Só que nesse jeito moderninho de comprar os produtos ficam por um tempo disponível, tem que entrar sempre. O estoque é completamente instável e sempre tá tudo esgotado. Sabe aquelas coisas que a gente só faz por uma mega promoção, é isso.

Eu quaaaaaaaaaaaase comprei um body e uma calça para a Olivia da Hello Kitty, era creme com estampa de cerejas, além da Hello bordada, perfeição. Peça básica, do dia-a-dia só que muito fofo. foi o que mais me encantou. Eu sei que tem coisa mais phena, mas eu me encanto com coisas simples.

Para homens e mulheres procurem pela coquelux: http://www.coquelux.com.br/ crianças e bebês não são prioridade, as vezes, tem algumas coisas. Já teve sapatilha e tênis Puma para a Olívia, por menos de R$ 50, o que na loja custaria mais de R$150. Não comprei, minha gente! Até me interessei, eis que tinha um aviso que as compras seriam enviadas depois de dezoito dias ÚTEIS, fora o prazo de entrega via PAC, desisti.

Corre para a Dinda!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.