Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

♥ 5 meses de Olívia - Fotos V ♥

É bem difícil fotografar em lugares cheios de luz e muita sombra. Quando nós falamos que não somos fotógrafos e não fazemos disso profissão, temos nossos motivos. 

Obrigada, marido querido, pela paciência. Por mais que as fotos poderiam ficar mais bonitas se feitas por um super fotógrafo... nunca seria a mesma coisa. O importante para mim é ser você. Seu carinho com a gente é o que torna cada foto mais especial.

A parte divertida é que nós vamos aprendendo e melhorando com o passar dos meses. Essas foram as últimas fotos dia. Dia 02.02.2013! 25 semanas da lindinha da Olívia dentro da barriga.

Encontramos essas árvores lindas, banquinhos e flores. É sempre um desafio! Que falta que faz termos parques aqui na baixada santista, né? Já pensou que delícia que seria? Tomara que esse que anda sendo projetado aqui no Guarujá logo torne-se realidade.

Tem fotos que eu estou falando, parece que estou brava. Eu estava conversando com a Olívia. Muito tranquila, por enquanto. Se movimenta bem, mas é serena. Vejamos como será isso daqui a um mês, não é? 

Obrigada pela visita, volte sempre!













2 comentários:

  1. Que lindassss.. duas bonecas!!!
    Ameii Naninha, lindas, lindas, lindas!!!
    Amo vcs!!!
    Camila Kantovitz

    ResponderExcluir

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.