Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Agora temos uma pug(uinha)!

Vou contar um segredo para vocês: AS COISINHAS DA OLÍVIA ESTÃO FICANDO PRONTAS!  Eu sou completamente deslumbrada pelas coisas que a minha Tia Nice faz.

É tudo tão lindo e pessoal.

Sabem aquela sensação de ir numa loja de departamento comprar roupa e depois de ver 60 peças iguais e da mesma cor, nem dá vontade de trazer para casa? O que eu sinto por peças personalizadas é o oposto.

É aquela coisa de pensar "Isso nasceu para mim". 

Pera ai! Essa almofada é de amamentação e quem vai amamentar sou eu... Então, a almofada é minha????? Eba!!! 


Nem preciso dizer que eu quase tive um treco quando eu vi essa fotinha pela primeira vez, né? Imagina quando eu for buscar essa lindeza. É muito amor!

Eu sou uma chata, ligo toda semana para a minha tia para ver se posso ir buscar as coisas. É que eu sou desesperada, ansiosa e não me controlo. Também quem manda fazer coisas tão perfeitas.

Gente, não é linda essa puguinha que a minha tia Nice fez? 
É a minha cara. Ou será que é a carinha do Miró? 

Estou apaixonada!

2 comentários:

  1. Ai eu tb estou apaixonada... sua tia é demais heim!!! Essa Olivia tem muita sorte de ter uma família de mulheres bem prendadas.. rs!!!
    Bjooos
    Camila Kantovitz

    ResponderExcluir
  2. Sua tia arrasa!!! Linda almofadinha!!! Beijos
    Glauce

    ResponderExcluir

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.