Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

As bolsas da Olívia


Eu já contei para vocês que a Olívia tem bastante produtinhos da linha Natura "Mamãe e bebê". Junto com todos os cheirosos produtos vieram essas bolsas lindas.

Quando eu era adolescente eu amava as bolsas da Lilica Ripilica. Eu usava para ir para a faculdade. Como é que eu não tinha vergonha? E usava daquelas enormes, sem a menor cerimônia!

Eu continuo gostando das bolsas de bebê, principalmente daquelas mais lisas. Só que como eu ganhei duas da sogra e outra veio no kit que eu comprei, acabei deixando para lá. Vou usar primeiro essas.

Tem uma mochila que é bem grande, uma frasqueira e uma térmica para alimentos e a mamadeira. Nas cores sempre tradicionais e fofas da Natura.

Para a maternidade pretendo levar a maioria das coisas na minha mala pequena de viagem. Tem rodinha, um tamanho bom, fica super fácil de arrumar e acharas coisas. 

E vocês, mamães como fizeram?

Falando em maternidade... Logo, logo está na hora de lavar essas roupinhas!



Note que a gavetinha de roupas RN está em desvantagem em relação a de roupinhas P. É o medo de nascer um bebezão e perder tudo rápido demais! 

Pausa para pura filosofia Nathalística: Se quando a gente sai com os cachorros eu já levo lenço umedecido, potinhos, água, jornal, ração, saquinho para recolher cocô e brinquedo... Significa que vou começar a ter que carregar as coisas num container quando sairmos os cinco juntos? Medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.