Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Categoria: Utilitários: firulisses!

Bem, depois de já ter quase tudo o que é realmente importante para o nascimento e os três (talvez seis) primeiros meses da Olívia, começam as firulisses.
Toda mulher tem um monte de produtos em casa que não são necessariamente necessários, mas a gente ama, não é?

Eu que seguia a linha "Para que eu vou comprar/usar isso?" já não estou tão controlada como no começo da gestação. Ok, ok, ok! Eu sei que isso só vai piorar. Então, tendo uma gaveta cheia de sabonetes, de tudo que é jeito... não é que encontramos um que a Olívia não tinha :-) 

Não que ela tenha tudo, não é isso, não! Mas, já tem uma quantidade grande. Olha o que eu encontrei:


Colega, é isso mesmo que você leu! é um sabonete para recém-nascido em espuma. Huggies arrasou no critério inovação. O lançamento já foi há um tempinho, mas só agora tenho visto popularmente nas gondolas de farmácias e mercados.


Super frescurinha! Me lembra meio os produtos do Tiago para barbear. As vantagens parecem ser a aplicação fácil e colocar direto na pele do bebê, sem escorrer e jogar o produto todo banheira abaixo

Essa linha especialmente para os muito pequeninos tem até 90% de água na sua composição e nada de fragrância. Fatores essenciais para os RNs. Que tal levar de presente para o próximo chá de bebê? Luxo! Tenho certeza que tudo mundo vai gostar.

E quando a gente pensa que não falta mais nada para inventarem... Eu amei! Daqui uns meses eu volto aqui no blog para dizer sobre a qualidade do produto.

A linha "HUGGIES TURMA DA MÔNICA RECÉM-NASCIDOS" conta ainda com a fralda descartável e os lencinhos umedecidos. Lógico que a Olívia tem um de cada, né? Um só! Se gostar e for preciso, eu compro mais depois. Depois de usar o que eu tenho. 





2 comentários:

  1. Eu acho que EU quero uma espuminha dessas...

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que vai ter um no porta-copos da próxima vez que eu entrar na sua Eco.
    Você é demais ;)

    ResponderExcluir

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.