Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Natura para o dia das mães

Vocês costumam presentear a mamãe pelo dia das mães? Já viram os kits especiais da natura para a data? Tudo bem, que na vitrine já estão sendo apresentados os kits para o dia dos namorados, mas vale a pena dar uma olhadinha em ambos.
Tem bastante coisa legal e de vários preços. Eu gosto dos kits promocionais de datas comemorativas, são sempre uma oportunidade de aproveitar os descontos.
Minha sogra pede todos os kits, com antecedência e em quantidade, então eu sempre posso ver de pertinho as opções! Tantos cheirinhos... e novidades.
Esse ano comprei um kit para a Dr.ª Tati pelo dia do obstetra que foi no começo de abril e amanhã vou levar um para a nossa querida Dr.ª Patrícia que fez todos os ultrassons da Olívia. Mesmo sendo apenas um valor simbólico acho que vale a pena lembrar de retribuir o carinho e a dedicação de pessoas que te tratam bem.

Para minha mãe eu não dou natura, não, acho muito impessoal.
Se você está procurando por lembranças acessíveis e que agradam facilmente. Aproveitem!

Eu gosto mesmo é de presentear fora de datas especias e sem motivo especifico. Sabe quando você olha para uma coisa e ela parece ter sido feita para alguém? É tão gostoso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.