Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

O body do soldadinho!


Assim que o Davi Marcos nasceu, filhote dos meus primos André e Anne, eu ainda não tinha noção de nada sobre enxoval de bebê. Quando de repente me apaixonei por um body de soldadinho. Eu amo o tema soldadinhos!

Na época até perguntei a marca da roupinha para a Anne, mamãe guru, mas nunca vi para vender o tal body de soldadinho. O tempo passou, Dona Olívia já está quase chegando, Davi daqui a pouco faz meio ano de vida... Nossa, tempo, seu veloz... e a Anne me ofereceu a roupinha.

Então, tivemos uma ideia! Mesmo que Davizinho e Lolo não possam compartilhar muitas roupinhas, pela diferença da estação do ano e do sexo, vamos guardar a fotinha do Davi e quando a Olívia couber na peça vamos fazer uma fotinha dela com o body. 

Lógico que vai ter um lacinho no cabelo e uma versão inverno. Já até sei as combinações. Ela tem casaquinho de linha vermelho e outro de lã azul marinho e calça de plush vermelha e uma azul marinho. Vai ficar um luxo! 

Pensa na Olívia com o casaco vermelho, a calça azul e com o body OU o casaco azul e a calça vermelha e o body. Delícia! Anne. Guarde o body e a foto do Davi.

Pena que esse body não surgiu quando o tesourinho nasceu, filhote dos meus primos Helder e Graci. :-( Mas, quem sabe não aparece outro bebê na família que possa participar dessa brincadeira e eternizarmos os lindos soldadinhos do Davi Marcos. :-)

Aqui está o lindinho do Davi, usando a peça que vai entrar para a tradição da família.



ATUALIZANDO: Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, o body de soldadinho era do Daniel Joaquim, não acredito!!!!

Tá, você deve estar se perguntando: "Quem é Daniel Joaquim?" Daniel Joaquim é o apelido do TESOURINHO, o nome dele é t-e-s-o-u-r-u-i-n-h-o, um povo que não tem o que fazer fica chamando de Daniel! Sempre vai ser tesourinho. Nossa fiquei muito feliz!

A Anne encontrou uma foto da vovó Nice onde aparece o tesourinho usando o body de soldadinho . Eita, dei outro nó na sua cabeça! Vamos lá: a Tia Nice, que faz os artesanatos de tecido mais lindos do mundo, é minha tia mesmo. Ela é avó dos dois bebês que aparecem nas fotinhas com o body! Entendeu? Favor não confundir minha Tia Nice, com a minha Tia Teca. Todo mundo confunde e ainda tem umas pessoas que acham que as duas são minha mãe. kkkkkk....!!!


Bem, o fato é que agora a coisa ficou séria! Os dois primos tiveram filhotes e os bebês tem foto com o body de soldadinho. Logo, logo o body de soldadinho passará pela casa de vários primos e na segunda rodada dos filhos a Tia Nice já vai estar pintando soldadinho, por soldadinho, à mão num boby branco....kkk!!! 

Só Deus para proporcionar grandes encontros como esse.

10 comentários:

  1. Eu tenho quase certeza que esse body veio do Daniel kkkkkkkk...só resta saber se tem alguma fotinho!!!!

    ResponderExcluir
  2. rsss...eu já estava com a "pulga atrás da orelha" quando vc comentou de tirar as fotos com eles...achando que o body veio do Daniel, aí qdo vc falou dele aqui no blog eu fui confirmar minha suspeita! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem precisa da delegada Helô, quando se tem a delegada Anne! :-)

      Excluir
  3. vou ja procurar um estencil de soldadinhos ...
    ou então qdo for no RJ vou procurar um pra guardar como substituto...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Tia Nice.
      Isso é coisa de Nathália...
      Nicisse é fazer a mão, um a um...kkk!!!
      Já pensou se o body se perde indo para a Alemanha. ou se dois bebês vem ao mesmo tempo...
      Acho que isso ainda vai te dar um certo trabalho...kkk!!!Já disse e repito, a gente só inventa pq a senhora sempre dá conta de tudo!

      Excluir
  4. gente que legal ...
    pena que não serve no meu filhote !!!!
    kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tia Nice pinta numa camiseta Hering, mãe!!!kkkk
      Ela vai ficar craque em soldadinho :-)

      EU ESTOU TENDO QUE SER CHICO XAVIER PARA ADIVINHAR QUEM ESCREVEU, HEIN?

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkk quero ver Nilinho de soldadinho!!!

    ResponderExcluir

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.