Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

50 dias da Olívia!

Que saudade, gente! Tenho tanta coisa para contar para vocês.
Hoje completamos 50 dias de mamãe e Olívia! É que muito se fala que a fase mais difícil são os 100 primeiros dias e depois dessa fase a vida da mãe e do bebê começam a existir além da rotina de alimentação e higiene do bebê.
Então, chegamos a metade do caminho. Ainda falta muito para dizer que voltei a minha vida cotidiana, mas aos poucos eu estou conseguindo voltar aos cuidados dos meus puguinhos, fazer almoço, viver com o marido, tomar banho com calma e até escrever no blog.

A gente volta a dar valor as pequenas coisas. O que antes era feito com pressa e no 'piloto automático' vira novidade e traz muito orgulho. A superação é diária. Conquistas vem a cada momento. Essa semana mesmo eu fiquei toda boba quando consegui durante um soninho da Lolo preparar arroz e feijão para encher o congelador.E hoje que meu marido chegou para o almoço e eu estava com a casa arrumada, a comidinha pronta, a Lolo de banho tomado e dormindo depois da mamada e os pugs quietinhos na casinha? Estou me achando quase a minha mãe, que dá conta de tudo sem esforço, só que eu ainda estou em fase de treinamento :-)


Tenho certeza que vocês vão amar ler tudo que tenho para compartilhar e que ainda vou poder ajudar muitas mãezinhas iniciantes como eu. Recebi todas as sugestões de post para o blog e logo serão atendidos.

Beijos e saudade!

Nathália

2 comentários:

  1. Adorei querida e na verdade me sinto em falta com vc!!!!!Logo irei te visitar,ando muito atarefada.Beijos (TIA) Renata

    ResponderExcluir
  2. Eba! Saudades de ler seus posts! Feliz por ter dado tudo certo! Adorei a visita,tbém embora corrida ja estava com saudades. Bjossssssss

    ResponderExcluir

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.