Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Enfim, noivos! Talita + Erick

Preparar o noivado muito mais do que organizar umas das primeiras festas da futura vida de casados é a celebração do início de umas das fases mais gostosas da sua vida. Existem muitas maneiras de passar por esse grande acontecimento que é 'amarelar' a aliança de compromisso. O grande momento é o início de uma maratona de comemorações da vida a dois. Por não existir regras o ideal é que tenha a identidade dos noivos e que desde já entendam que nada importa mais do que o gosto pessoal e o desejo mutuo de exaltar o amor. Afinal, são as pequenas escolhas, opiniões e ideias que farão com que os namorados sejam colocados em situações que lhe prepararão para a rotina depois de casados.

Pode parecer um simples trocar de alianças  mas muito antes do que você imagina estará iniciando a eterna administração de conflitos. Um quer um churrasco, o outro um jantar. Um prefere apenas se reunir com os pais, o outro quer convidar o planeta. Ou apenas o casal? Entre tantas possibilidades vocês terão dias agitados e cheios de pequenas coisas para resolver. Delícia! Uma das coisas que primeiro precisam ser decididas é a lista de convidados, o local da recepção, o que será servido e as cores a ser utilizadas na decoração. As fotos que ilustram esse post são do noivado da Talita e do Erick, que aconteceu em um restaurante de serviço self-service, receberam a família de ambos e amigos próximos. Muito laranja e capricho tornaram o noivado bonito, elegante e festivo.

Tudo foi preparado com muitos detalhes pelos noivos que ofereceram os seus convidados toalhas de mão com as inicias do casal e os bem-casados da Claudete.


As flores ficaram por conta da Fátima Flores, que também indicou os doces que compunham a mesa principal. Organizada com um bolo cenográfico de tecido da Tia Nice, dois arranjos altos, dois arranjos baixos e velas também na cor laranja. As peças decorativas onde estavam dispostos os doces emprestaram requinte e charme ao cenário.




Garrafinhas de vidro foram decoradas pelos noivos e espalharam cor pelo salão com as gérberas em diferentes alturas. 


Haviam muitos detalhes charmosos durante o jantar como essas beterrabas fofas. Sendo que nesse clima de romance houve o pedido ao pai da futura noiva. Tudo bem alegre e descontraído totalmente harmonizado com o jovem casal que ainda que esbanjando leveza, não abriram mão de um momento formal e das tradições familiares. Vida longa ao amor do casal!

Olha a minha cara de mãe esperando a Lolo vir mamar, bem na hora do pedido :-) Olívia se comportou muito bem. Ficou boazinha e não abriu mão da sua rotina. Ficou grande parte do tempo no colo da sua Tia Talita. As fotos são do Tiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.