Páginas

domingo, 24 de novembro de 2013

Blá, blá. blá!

Oi, só dando uma rápida passada para dizer que vou continuar em falta com vocês, amigos seguidores.

A vida está veloz demais. Olívia comendo. Olívia querendo sentar. Olívia achando que já pode engatinhar... uma coisa! Nathália trabalhando.

Estou amando cada segundo. Tenho muitas trocas para fazer sobre essa fase de alimentação. Apaixonada por todos os copinhos, pratinhos e potinhos.

Ao contrário do que se diz é maravilhoso quando o bebê começa a comer.

Me sentindo muito abençoada.
Vivendo cada instante como se fosse o único.

Quando o tempo parar de correr tanto eu volto!

Querido Deus obrigada por tudo. Tudo mesmo: o bom e o ruim.
Como dizia a minha mãe, que diz por causa que já dizia a minha vó: "EM TUDO DAI GRAÇAS!"



Só para descontrair...

Eu quero ver quando ela voltar a trabalhar: Como vai dar conta de fazer comida, lavar fralda, fazer as comidinhas da filha, cuidar dos cães, da casa, do marido... 

Venha, meu bem! Pode vir: Marca o horário e vem me aplaudir!

Nada me derruba, benhê.





Um comentário:

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.