Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Olívia e seus acessórios!



Meu pai é cheio das bugigangas. Sim aquele monte de objetos que a gente sempre faz piada, diz que não vai servir para nada, mas na hora do 'vamos ver' é o que salva as situações improváveis e imprevisíveis.

Quando meu pai fala que comprou alguma coisa para a Olívia, eu já começo a rir. Primeiro já sabendo que vem uma coisa engraçada e depois com certeza eu vou me tornar dependente da traquitana.

Olívia é um bebê e já tem muitas coisinhas do vovô. Tem muita luzinha auxiliar de todos os formatos, estampa e cores, tem lanterna, tem até um lampião de led. Tem lampada que muda de cor, com vários efeitos. Tem também caixas amplificadoras que aceitam todos os tipos de entrada. Tem gatinho que repete o que se fala.

Olívia tem de tudo. Tudo aquilo que só vovô sabe que netinha vai precisar, e a verdade é que precisa mesmo.

Além de tudo ser mega tecnológico, recarregável e funcionar no controle remoto. Ela tem no mínimo uns três de cada. Nunca subestime os presentes de um vô. A gente diz que é um monte de cacareco e depois já fica desesperada pensando no dia que uma coisa dessas parar de funcionar. Por aqui tudo acende, tudo canta e dança.

Olívia ama tudo! E nós também.
Olívia e seus muitos acessórios.

Obrigada vovô :-)

Um comentário:

  1. Ai que delícia!!!A Olívi vai ser como eu, adoro uma trequinho, um barulhinho, caixinha de música (coloco todas pra tocar juntas!rs),gosto de miniatura de bichinhos, como mc lanche feliz só pra pegar brinquedinhos...será que eu já cresci????kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.