Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Para: Tiago

Tenho certeza que para nós não fazia a menor diferença "ser menino" ou "ser menina". 

Acho que você, meu marido, quer um filho e não um gênero. Pelo menos nisso, nunca vamos descordar. É mesmo muito egoismo querer que o sexo de um bebê seja algo para agradar qualquer coisa que não seja a ele mesmo. Porém, diante de ver que os esmaltes da Hello Kitty vão dobrar nesse pequeno lar que chamamos de nosso... fica essa homenagem à você.

Obrigada por cada dia, obrigada por todas as limonadas que você fez para a Olivia. Você é o máximo. Para mim, sempre o MELHOR marido. 

"Digam o que quiserem, pensem o que pensarem, mas para mim a verdade mais doce é que não há nessa vida nada melhor que ser pai de menina.

Ser pai de menina é cuidar o carinho para não machucar, é trocar monstros por fadas, é se afogar em esmaltes, batons, pulseiras e brincos.

Ser pai de menina é não falar palavrão, é se interessar por vestidos e quase ensurdecer com os gritos mais agudos que se há de ouvir.

Ser pai de menina é ganhar o sorriso mais apaixonado, é sofrer com o ciúme mais doce, é se arrepender de ter sido sempre tão duro.

Ser pai de menina é - mais importante que tudo - ser sempre o príncipe e nunca o vilão.

E levar no peito, para o resto da vida, uma pequena bailarina cor-de-rosa que nunca vai crescer."

Maurilo Andreas  (pai da menina Sophia)





2 comentários:

  1. Respostas
    1. Achei na internet!

      Esse Gustavo vai ser um pai tão bobo com o Tiago :)
      Estou até vendo.

      Seu marido e você são dois queridos!

      Beijo

      Excluir

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.