Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Os primeiros sapatinhos de Olívia

Ainda essa semana eu estava conversando com amigas sobre a minha ideia de não investir em sapatos para a Olívia, antes do tempo. Continuo sem achar necessário.

A Olívia tem bastante meias e algumas pantufinhas de plush para os dias frios. Lógico que não tem como não suspirar ao ver as miniaturas de sapatos adultos e os luxuosos das grandes marcas.

Será que e necessário montar uma sapateira para o bebê antes dele nascer? Como será que é para o bebê usar sapatos, sandálias e chinelos? A gente pensa em proteção ou quer mesmo é um mini-adulto?

Cada um terá suas respostas para essas questões. Eu não tenho uma posição definida e nem sou contra a quem faz loucuras para ter toda a coleção de uma marca milionária. Para mim, o mais importante é os pais serem honestos com seus princípios.

A loja YoYô kids está com uma super promoção de calçados. Um par com 30% de desconto e dois pares com 50%. Com essa super liquidação a Olívia saiu do zero a zero e ganhou dois parzinhos de tênis fofos.








Os dois são da marca Klin e custaram menos de R$30. Super fofos, com carinha de conforto e super promoção. Uma pena que não tem troca, por isso eu não sugiro comprar como presente.

Notaram que o último modelo é todo trabalhado na lantejoula transparente + estampa de "oncinha"? 

2 comentários:

  1. PERFEITOS!!!!!

    Lógico que o de oncinha foi o que eu mais amei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooooooo!!!!!
    Me apaixonei Naninha!!
    lindos, lindos, lindos e lindos!!
    e ainda ficarão mais lindos no pezinho da Olivia!!!

    Bjoos
    Camila Kantovitz

    ResponderExcluir

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.