Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Limpeza da mãos


Ficaram prontos! Vou mostrar para vocês como ficaram os 'limpadores de mãos' (kkk) que preparamos para a Olívia. Na verdade são para as mãos que vão segurar a Olívia, mas beleza!

A assepsia das mãos começou a ser uma febre em 2009. O álcool gel liderou as prateleiras de todos os mercados e virou artigo básico na bolsa e mochila de todo mundo. Eu sempre tenho vários frasquinhos espalhados por todos os lugares, mesmo sabendo que nada substitui a dupla tradicional: água e sabão.

Nós compramos quatro embalagens grandes no supermercado e fizemos no photoshop esse rótulos, revelamos dois em cada 'foto' 10x15, cortamos e colocamos com fita adesiva larga. Apenas em um colocamos um lacinho. 

O custo do higienizador de mãos foi de R$ 8, por 400gr. As fotos 10x15 custaram menos de R$1, o restante do material tínhamos em casa. Aprovado? É super fácil de fazer, fica fofinho... Que tal preparar um desses para a chegada de um bebê querido, para presentear ou mesmo para deixar no banheiro ou no carro?

Olívia já pode passar de colo em colo do mundo todo, talvez dos planetas com essa quantidade de álcool. kkkk...

Reeditado: Essa quantidade não deu para nada. Uma ficou na sala de casa, um no carro e outro na bolsa dela. Comprei mais uns quatro, no mínimo! Além de usar para higienizar as mãos, limpamos as coisinhas dela do quarto, a banheira, o trocador e tudo que cai no chão quando não temos uma torneira por perto. Compre sem medo. Usa muito!

Um comentário:

  1. Que fofura...além de ser muito bom! Se todos tivessem este costume, haveriam menos doenças!Beijos, amei a ideia!

    ResponderExcluir

Quer comentar e não sabe como? Escreva no espaço abaixo e selecione "anônimo" na janela de identificação. Não esqueça de escrever seu nome.